Home Futebol Rizek ironiza e dá ‘receita’ para Corinthians eliminar Flamengo na Libertadores

Rizek ironiza e dá ‘receita’ para Corinthians eliminar Flamengo na Libertadores

Timão terá compromisso diante do Avaí no final de semana, antes do embate decisivo frente ao time carioca pela torneio sul-americano

Por Cido Vieira em 03/08/2022 08:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - SporTV

O revés de 2 a 0 para o Flamengo em plena Neo Química Arena, na noite da última terça-feira (02), deixou o Corinthians em situação delicadíssima na Copa Libertadores. O revés com gols de Arrascaeta e Gabigol obriga o alvinegro devolver o mesmo marcador na próxima semana para ao menos forçar as penalidades. O rubro-negro terá mais de 65 mil pessoas empurrando no Maracanã.

Logo após o duelo, o jornalista André Rizek, do SporTV, foi às redes sociais analisar os primeiros 90 minutos da decisão brasileira por uma vaga nas semis da Libertadores, e deu a “receita” em tom de ironia para o Corinthians superar o Flamengo, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (09). Segundo o apresentador, o alvinegro tem chances se colocar em campo os seus maiores ídolos.

“Flamengo jogou à altura do time que tem e poderia ganhar até por mais gols hoje. Se o Corinthians tiver o retorno do Rivellino (no auge), Neto (de 90), Marcelinho (95), Gamarra (98) Willian e Renato Augusto (de anos atrás) para o jogo do Maracanã, tem chance de reverter isso daí”, brincou o jornalista do Grupo Globo.

Por ter perdido o jogo de ida, o Corinthians precisa de uma vitória de três gols de frente para ficar com a vaga no tempo normal, ou devolver o marcador e decidir a classificação nas penalidades, tendo Cássio como grande esperança. O cenário ficou complicado, mas o técnico Vítor Pereira e seus comandados não “jogaram a toalha”.

FICHA TÉCNICA CORINTHIANS 0 x 2 FLAMENGO

Competição: Copa Libertadores, jogo de ida das quartas de final

Data e horário: 2 de agosto de 2022 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)

VAR: German Delfino (ARG)

Cartões amarelos: Thiago Maia, Rodinei (FLA); Cantillo (Corinthians)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Arrascaeta (36′ do 1T, Flamengo), Gabi (05′ do 2T, Flamengo)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Bruno Méndez e Lucas Piton; Cantillo (Giuliano), Du Queiroz (Roni) e Maycon (Fausto); Adson (Róger Guedes), Gustavo Mosquito (Giovane) e Yuri Alberto

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia, Arrascaeta (Victor Hugo) e Everton Ribeiro; Pedro (Everton Cebolinha) e Gabi (Lázaro). Técnico: Dorival Júnior.

Exit mobile version