Santos impõe condição para contratar Luan, do Corinthians
Atacante está próximo de deixar o Corinthians nesta janela; Para ter Luan, Santos tem condição obrigatória para selar o negócio
Reprodução / Twitter
O futuro do atacante Luan deve mesmo ser longe do Corinthians. A tendência é que o jogador deixe o clube paulista, mas deve atuar em um rival. O clube interessado no atleta é o Santos, que negocia a contratação dele como reforço. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, no seu canal do Youtube.
Contudo, o negócio tem um porém. Para fechar a contratação, o Santos não abre mão de que o Corinthians pague todo o salário do jogador. Luan tem vencimentos na casa dos R$ 800 mil mensais, mas o Peixe não aceita pagar os vencimentos do atleta. E essa é uma imposição que o time de Itaquera aceitaria neste momento para liberar o atleta que não vem tendo minutagem.
Outro jogador deve trocar o Corinthians pelo Santos
Além de Luan, outro time deve trocar o Timão pelo Peixe. Trata-se de Ramiro, meia que não está sendo aproveitado pelo técnico Vitor Pereira, no Corinthians. O jogador já está registrado no BID, mas não atuou, nem foi relacionado desde que voltou do Al-Wasl, do mundo árabe. O atleta estava emprestado e não foi comprado pelo time que era comandado por Odair Hellmann.
Ramiro e Luan podem trocar o Corinthians pelo Santos e reforçarem o time da baixada, no Brasileirão Série A. A ideia do clube comandado por Lisca é encontrar opções para sair da situação de briga contra o rebaixamento. Esta segunda-feira (01) deve dar andamento na negociação.
Agenda paulista
O Santos encara, hoje (01), o Fluminense no encerramento do Brasileirão Série A. A partida na Vila Belmiro está marcada para às 20h00. Nela os representantes de Ramiro devem estar presentes para finalizar a ida do meia.
Já o Corinthians encara nesta terça-feira (02) o Flamengo, pela Libertadores. A partida na Neo Química Arena já não contará com Luan, que foi sacado na lista da lista da competição, o camisa 7 deu o seu lugar para o recém contratado Yuri Alberto.

