Home Futebol São Paulo: Marlos é especulado e clube responde sobre possibilidade de contratar o meia

São Paulo: Marlos é especulado e clube responde sobre possibilidade de contratar o meia

Jogador não vem se dando bem com o técnico Felipão no Athletico

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois da rescisão de contrato de Dedé, mais um medalhão pode estar de saída do Athletico por não se ter boas relações com o treinador Felipão. Segundo informações de Jorge Nicola, Marlos quer deixar o Furacão. Com isso, o nome dele passou a ser especulado no São Paulo.

PUBLICIDADE

Em conversa com um dirigente do Tricolor, o jornalista afirmou que não existe nenhuma possibilidade do Marlos ser contratado pelo clube. O meio-campista defendeu as cores da equipe paulista no passado. Depois de boa passagem pelo Coritiba, ele foi contratado pelo então tricampeão brasileiro em 2009. Em 2011, foi negociado com o futebol europeu.

Quando estava para retornar ao Brasil, o nome dele foi especulado no São Paulo, mas ele acertou com o Athletico. No Furacão, ele não vem se dando bem com o técnico Felipão. Segundo a imprensa paranaense, o treinador vem deixando o veterano de lado e isso vem incomodando o jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMYmJ3NW9JTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista recente, Mario Celso Petraglia comentou sobre a situação de Marlos, que demonstrou sua vontade de deixar o Furacão. Inclusive, muito se falou sobre uma possível aposentadoria do jogador, mas o mandatário descartou a possibilidade.

“Esse menino é de altíssimo nível. Ainda jogará por muitos anos. A intenção dele era falar com a diretoria para parar de jogar. Ele disse que pode ser que lesione outras vezes e que não dê retorno. Não aceitamos, ele é atleticano. O único risco é a questão pessoal, de querer se aposentar, isso não há como impedir”, disse.

Caso deixe o Athletico, Marlos será o segundo jogador badalado que sai do clube por desentendimento do Felipão. Dedé também trocou de ares após irritar o treinador. Mas, as questões de causaram a dispensa do jogador foram extra-campo.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, Felipão fez cobrança aos jogadores e pediu comprometimento, já que o clube tem muitas decisões neste restante de temporada.

“Vamos ver como a gente vai passar esse mês de agosto, agora temos mais uma final quinta, depois uma partida decisiva no domingo, outra final na quarta-feira. Mas isso é bom, pois os nossos torcedores estão vendo a dedicação dos nossos atletas. Quem não quer sai, quem não quer fique fora. Pois o Athletico tem que mostrar isso, essa vontade incrível e vencer grandes adversários”, disse.