São Paulo tem oito desfalques contra o Flamengo; veja ausências
Jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo será disputado no Morumbi, nesta quarta-feira (21)
Divulgação
O São Paulo está pronto para o jogo mais importante da temporada 2022 até o momento. O time comandado por Rogério Ceni recebe a visita do Flamengo, no Morumbi, nesta quarta-feira (24), no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e o Tricolor terá algumas baixas importantes
Para o duelo de ida, Ceni não poderá contar com nada menos do que oito jogadores do elenco, contando com os reforços recém-contratados e que não puderam ser inscritos na Copa do Brasil.
Suspenso por causa de expulsão diante do América-MG nas quartas, o zagueiro Miranda vai cumprir suspensão. Ceni deixou a dúvida na posição já que pode escalar o jovem Luizão e seguir com três zagueiros ou optar pela entrada de Patrick no meio de campo.
Outras baixas confirmadas no elenco são André Anderson, Arboleda e Caio, que seguem de fora em recuperação de lesões, e ainda Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme, reforços recém-contratados e que não puderam ser inscritos na Copa do Brasil.
Dúvida na escalação do São Paulo
Por fim, o volante uruguaio Gabriel Neves é dúvida para a decisão, pois sofreu um trauma no tornozelo direito no clássico contra o Santos e também não deve ter condição de jogo.
Neste caso, seu substituto deverá ser Pablo Maia.
Assim, a provável escalação do São Paulo para o jogo de ida contra o Flamengo tem: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.
Rogério Ceni pediu ainda atenção total diante do Fla e fez uma análise caso os mesmos erros cometidos contra o Santos no fim de semana se repitam.
“Não podemos errar tanto. Com 20 minutos, um mesmo jogador errou cinco passes. Com um Flamengo inspirado, você perde o jogo com um 3 a 0 no primeiro tempo. Não podemos atravessar passes a esmo”, comentou o treinador tricolor.

