Home Futebol Torcedores do Manchester United aplaudem entrada de Cristiano Ronaldo no 2º tempo

Torcedores do Manchester United aplaudem entrada de Cristiano Ronaldo no 2º tempo

CR7 começou a partida no banco de reservas por não ter participado dos jogos da pré-temporada

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.

Na derrota do Manchester United para o Brighton por 2 a 1, no Old Trafford, o técnico Erik Ten Hag promoveu a entrada de Cristiano Ronaldo aos oito minutos do segundo tempo. CR7 entrou no lugar do volante Fred. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio às negociações para sair dos Red Devils, havia a expectativa sobre a reação dos torcedores quando o astro português entrasse em campo. De acordo com o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé ao entrar na partida.

Ten Hag avalia que CR7 não tem a quantidade de minutos suficiente para ser titular na partida contra o Brighton. Além disso, o camisa 7 não participou da pré-temporada do Manchester United na Ásia. Na época, ele alegou problemas familiares para não viajar.

Confira as reações da web com a entrada de Cristiano Ronaldo no jogo do Manchester United contra o Brighton:

Manchester United perde mesmo com a entrada de Cristiano Ronaldo

Na estreia do técnico holandês Erik Ten Hag, o Manchester United foi derrotado para o Brighton em pleno Old Trafford por 2 a 1. Os dois gols das Gaivotas foram marcados pelo meio campista Pascal Groß aos 30 e 39 minutos do primeiro tempo.

Em desvantagem no placar, Ten Hag fez alterações no time logo no início do segundo tempo para a entrada de Cristiano Ronaldo. O camisa 7 melhorou o desempenho dos Red Devils, mas Rashford desperdiçou duas chances claras na frente do goleiro Robert Sanchez. 

PUBLICIDADE

Para intensificar a pressão em cima do Brighton entraram Van de Beek, Elanga e Ferreyra. O time até conseguiu diminuir o placar com um gol contra de Mac Allister. Mas não foi o suficiente para empatar o jogo. 

Better Collective