Home Futebol Torcedores do Palmeiras questionam Merentiel na reserva e Navarro titular

Torcedores do Palmeiras questionam Merentiel na reserva e Navarro titular

Abel Ferreira colocou um time do Verdão para enfrentar o Goiás na 21ª rodada do Brasileirão Série A

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.
PUBLICIDADE

Assim que saiu a escalação oficial do Palmeiras para a partida contra o Goiás pela 21ª rodada do Brasileirão Série A, no Allianz Parque, a torcida palmeirense questionou a decisão de Abel Ferreira ao colocar o atacante Rafael Navarro como titular e o uruguaio Merentiel no banco de reservas. 

A vitória pode ampliar a vantagem do Verdão para o Corinthians, o segundo colocado, em seis pontos. Contudo, Abel Ferreira decidiu poupar alguns titulares para entrar 100% no jogo de volta das quartas de finais da Libertadores contra o Atlético-MG, que também será disputado na arena palmeirense. 

Deste modo, o treinador português deu novas oportunidades para Wesley, Mayke, Luan, Gabriel Menino, Navarro e Vanderlan. 

PUBLICIDADE

O Palmeiras entra em campo com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rafael Navarro

A escalação de um deles, o atacante ex-Botafogo, promoveu a revolta dos torcedores do Palmeiras, principalmente com a manutenção de Merentiel no banco de reservas. Confira os comentários dos torcedores:

Palmeiras x Goiás: Vitória pode ampliar diferença

Com o empate em 1 a 1 de Avaí e Corinthians, no último sábado (06), na Ressacada, o Palmeiras pode ampliar a vantagem na liderança contra o Goiás. Mas para isso, o clube de Palestra Itália deve vencer o time esmeraldino jogando em casa. 

Caso consiga a vitória, o Verdão alcança os 45 pontos contra 39 do Timão.