Home Futebol Ulisses Costa crava campeão do Brasileirão Série A

Ulisses Costa crava campeão do Brasileirão Série A

Com parte de cima da tabela acirrada, Brasileirão Série A ainda tem muitos pontos a serem disputados e Ulisses Costa cravou o campeão

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Brasileirão Série A tem ficado cada vez mais acirrado em algumas partes da tabela, menos no topo. Enquanto os times seguem brigando para não cair e para conquistarem uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Palmeiras tem 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, Fluminense. E, para o comentarista e narrador esportivo, Ulisses Costa, a vantagem do Verdão já os coloca com as duas mãos na taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Brasileiro, para mim, ninguém mais alcança o Palmeiras. Para mim, é campeão”, afirmou Ulisses Costa durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, nesta segunda-feira (22).

A declaração de Ulisses Costas não foge muito da realidade atual do Brasileirão Série A. Isso porque o Palmeiras tem, no momento, o melhor ataque da competição, com 38 gols marcados, junto ao Flamengo que detém a mesma marca. Ainda, o Verdão conta também com a melhor defesa do torneio, com apenas 15 tentos sofridos. Com isso, na primeira colocação com 49 pontos, o time palestrino segue firme na briga pelo inédito título para Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acomodar no jogo diante do Palmeiras é um erro. O Abel conhece bem as substituições e sabe o que está fazendo”, revelou Denílson, também no programa Jogo Aberto, onde Ulisses Costa cravo quem levanta a taça.

O Palmeiras de Abel Ferreira vem batendo adversários e deixando ‘vítimas’ pelo caminho. Na Copa Libertadores, alcançou a quarta semifinal em cinco anos. Três com Abel, onde anotaram dois títulos. Na Copa do Brasil, também já conquistada pelo técnico português, acabou caindo para o São Paulo neste ano. Agora, segundo Ulisses Costa, o Verdão não deve deixar o título escapar, mesmo rodando o time na competição nacional e utilizando, por vezes, o “time B”.

Better Collective