Home Futebol Vampeta escolhe Santos de todos os tempos e deixa 2 meninos da Vila fora da lista

Vampeta escolhe Santos de todos os tempos e deixa 2 meninos da Vila fora da lista

No Canal “Pergunte ao Vampeta” o ex-jogador do Corinthians surpreendeu na escalação do Peixe

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O Ex-jogador Vampeta e hoje comentarista da Jovem Pan Esportes, participou de mais um programa com seu nome. A saber, o ex-ídolo do Corinthians apresenta um programa de perguntas no canal da Jovem Pan. Em resumo, o “Pergunte ao Vampeta” teve de tudo em sua mais recente edição, até perguntas sobre um rival do Timão.

PUBLICIDADE

Após responder algumas das primeiras perguntas, Vampeta foi surpreendido com um pedido de escalação. Ademais, um torcedor do Santos pediu para o corinthiano escalar a Seleção do Santos de todos os tempos. “Velho Vamp, escale a seleção do Santos de todos os tempos. Um abraço dos fãs de Jundiaí.” Pediu um internauta. 

Vampeta deixa Ganso e Robinho fora da lista no “Santos de todos os tempos” 

Após ler a pergunta, Vampeta não ficou em cima do muro e ainda disse antes de revelar sua escalação, que gosta do Peixe. Dessa forma, primeiramente escalou a defesa com: Fábio Costa; Carlos Alberto, Edu Dracena, Alex e Léo; no meio escalou primeiramente Lima, Renato e Elano. Contudo, após analisar o seu Santos de todos os tempos, Vampeta resolveu mudar o meio campo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, mudou toda sua primeira formação para o meio campo, escalando em seguida, Mengálvio, Dorval e Neymar. Por fim, o ataque escolhido pelo comentarista foi com Coutinho, Pelé e Pepe. Em conclusão, a escalação oficial do Santos de todos os “tempos” escolhido por Vampeta foi: Fábio Costa; Carlos Alberto, Edu Dracena, Alex e Léo; Mengálvio, Dorval e Neymar; Coutinho, Pelé e Pepe. 

O Ex-jogador responde pergunta sobre Casagrande e Galvão Bueno 

Ainda em seu programa de perguntas e respostas, o ex-jogador corinthiano se deparou com uma pergunta polêmica. Ademais, um internauta perguntou se Casagrande e Galvão Bueno fariam falta a rede Globo, ou se eles só falam bobagem. Por conseguinte, o Velho Vamp disse que gosta muito dos dois profissionais. Em resumo, disse que Galvão é o melhor narrador de todos os tempos e Casagrande um grande profissional que lhe ajudou muito no início da carreira.