O meia-atacante Willian admitiu que seus números no Corinthians foram modesto em sua segunda passagem pelo clube, mas disse que o futebol não são apenas suas estatísticas. Em entrevista ao jornalista André Hernan, em seu canal do Youtube, o ex-camisa 10 do Timão disse que sempre produziu para a equipe, mesmo sem os números a seu lado. Foram 45 jogos, um gol e quatro assistências.
“Quanto aos números, realmente, eu também esperava números melhores, todo mundo esperava, eu também, pela minha qualidade, potencial, qualidade técnica, enfim. Mas o que nunca faltou na minha carreira, sempre foi estar desempenhando, produzindo para a equipe. Eu acho que isso eu consegui fazer”, disse Willian, que teve sua rescisão com o clube publicada oficialmente.
“Um ou outro jogo é normal você não estar bem tecnicamente. Mas fiz muito bons jogos. Mas às vezes o torcedor vê muitos números, não deu assistência, não fez gol, então não jogou bem, jogou mal. Futebol não é só baseado em números.”
Willian nunca teve tantas lesões
O camisa 10, na mesma entrevista, lamentou as lesões e disse que nunca teve tantas lesões como no Corinthians. Ele listou ao menos quatro problemas que o tiraram de vários jogos durante o ano de sua volta ao clube.
“Acho que as lesões também atrapalharam bastante. Em toda minha carreira, não tive tantos problemas quanto eu tive aqui. Quando chego, tenho a lesão muscular, que me deixou, não me lembro agora, quase dois meses fora. E aí este ano tive uma lesão no quadril, um trauma, nunca tive essa lesão…”, disse o meia-atacante, que ainda não definiu onde vai atuar após deixar o Timão.
“Tive um trauma no tornozelo, a do ombro também, até hoje sinto dor com algum movimento no braço. São coisas que atrapalham. Você está bem, daqui a pouco tem lesão, fica fora de novo. Aí você volta, depois ficar fora de novo.”

