Desde a sua adquisição, o empresário americano Todd Boehly busca fazer história com o Chelsea. É justamente este motivo que o levou a demitir Thomas Tuchel na semana passada, após uma derrota conta o Dinamo de Kiev na Champions League. No entanto, além da contratação de um novo comandante, há mais planos para o The Blues.
Novas movimentações do Chelsea
Em primeiro lugar, após rescindir o contrato de Thomas Tuchel, técnico que já tinha levantado uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes com os Blues, agora já há um novo nome para sua vaga. O escolhido foi o ex-jogador do Chelsea, Graham Potter.
A próxima janela de transferências pode ser movimentada para o Chelsea, segundo o jornal britânico The Sun. As informações afirmam que entre as principais apostas de Boehly está a contratação de um Diretor de Futebol. O alvo seria Luis Campos, o português atualmente trabalha no PSG.
Caso Luis Campos realmente vá até o Chelsea, é possível que tente trazer também Neymar. O atacante brasileiro é bastante próximo do dirigente, e pode contribuir com a saída do jogador com destino à Premier League.
Outra informação do jornal britânico é a possível contratação de Cristiano Ronaldo. Não é novidade para os apaixonados pelo futebol que o empresário tentou a contratação do astro português. No entanto, durante a janela de transferências, o ex-técnico, Thomas Tuchel, vetou a assinatura, pois afirmou que não cabia no seu planejamento. Portanto, é possível que Boehly tente se reforçar com esse nome de peso.
Situação atual dos Blues
Todd Boehly tem planos grandes para o time de Londres, ao que tudo indica está disposto a desembolsar milhões para reforçar o Chelsea. Sua insatisfação com a derrota na primeira rodada da Liga dos Campeões e com uma sexta posição na Premier League foi tanta que demitiu o técnico que comandava o time.

