Após anotar dois gols em PSG x Juventus, pela Champions League, Mbappé poderia ter retribuído a assistência que recebeu de Neymar. Recebendo uma bola magnífica de Messi, o francês avançou em velocidade, mas não quis saber de ser generoso. Sendo assim, o brasileiro, que estava desmarcado, acabou “ignorado” pelo companheiro de ataque, algo que revoltou André Henning.
Dessa forma, o locutor da TNT Sports apontou que Mbappé pode ter visado o hat-trick para não servir Neymar. Posteriormente, o brasileiro reclamou com o colega de equipe, mas nenhum atrito mais ríspido ocorreu entre os dois.
“Fominha! Tinha o Neymar chegando na esquerda. Escolheu mandar pro gol e mandou pra fora. Que o Mbappé foi fominha ele foi“, disse o locutor.
“Imagino que ele esteja com vontade de acabar essa seca. Será que é a vontade de fazer hat-trick?“, completou.
Veja abaixo o lance no Parque dos Príncipes.
OLHA O GOL QUE O MBAPPÉ PERDEU… ERA SÓ DAR NO NEYMAR, MEU FILHO! 😔❌ Nesse JOGAÇO que você vê com a gente AGORA na @tntbr e na @hbomaxbr (https://t.co/FAsF3HorbJ), o francês fez ISSO DAÍ! Foi fominha, torcedor? #CasaDaChampions
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 6, 2022
🎙️: @AndreHenning pic.twitter.com/2kuqb4mzLx
Além disso, a jogada sensacional de Messi foi exaltada na transmissão. Aplicando um drible incrível sobre o marcador, o argentino ainda enxergou a projeção ofensiva de Mbappé, mas o arremate não foi bem executado pelo atacante.
“E o Messi, hein? Quando ele dominou a bola, já dominou fintando o cara“, afirmou.
“Ele tomou dois trancos por trás, não caiu e deu a bola em profundidade pro Mbappé”, completou Vitor Sérgio Rodrigues.
Ficha Técnica – PSG x Juventus
Data e horário: 06/09/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
Assistentes: Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING)
PSG
Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Renato Sanches e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar.
JUVENTUS
Perin; Danilo, Bonucci, Bremer e Alex Sandro; Locatelli, Paredes e Rabiot; Cuadrado, Vlahovic e Kostic.

