Depois das datas-Fifa, os campeonatos europeus retomam suas respectivas temporadas. Pela abertura da oitava rodada da Bundesliga, Bayern de Munique x Bayer Leverkusen se enfrentam às 15h30 e quem quiser assistir ao jogo poderá saber onde vê-lo neste guia do Torcedores.
Bayern de Munique x Bayer Leverkusen será atração do Onefootball. O site tem os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Alemão e exibirá todas as partidas do torneio nesta temporada.
Para quem se acostumou com o Bayern de Munique liderando a tabela da Bundesliga, vê-lo em quinto lugar, com 12 pontos, tem sido algo estranho. Ainda mais com o fato de que, ao invés de enfileirar as vitórias de temporadas passadas, não vence há quatro e vem de de derrota para o Augsburg.
Por conta disso, Julian Nagelsmann só terá a ausência confirmada do lesionado Lucas Hernandez para encarar o Leverkusen. Praticamente todos os titulares deverão jogar nesta sexta-feira, com a dúvida sendo entre Goretzka e Sabitzer no meio.
#Anúncio | A segunda temporada do #FCBayernWorldSquad começou hoje! 🙌⚽
🔴🎥 O primeiro episódio já está disponível no YouTube 👉 https://t.co/VwFhhsjvId#MiaSanMia pic.twitter.com/0qp1ENsnTz
— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) September 29, 2022
Se a situação do Bayern de Munique não parece boa, a do Bayer Leverkusen não é menos pior. Com apenas cinco pontos, a equipe está perto da zona de rebaixamento e venceu apenas uma partida até agora em toda a competição. Precisando se reabilitar para poder ficar perto das primeiras posições, a equipe quer aproveitar a má fase do Bayern.
Sem Palacios, Adli e Wirtz, o técnico Gerardo Seoane poderá manter o mesmo time da última rodada, já que não tem desfalques mais imediatos para o jogo desta sexta-feira. Com isso, mudanças feitas para aquela partida, como as entradas de Frimpong e Hudson-Odoi seguem.
🗯️ Gerardo #Seoane 🎙️
🔜 #FCBB04 | #Bayer04 | #Werkself pic.twitter.com/Ja1SUzDmWt
— Bayer 04 Leverkusen (@bayer04_en) September 29, 2022
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
Bayern de Munique
Neuer; Pavard, De Ligt, Upamecano e Davies; Kimmich e Goretzka (Sabitzer); Sané, Thomas Müller e Musiala; Mané
Técnico: Julian Nagelsmann
Bayer Leverkusen
Hradecky; Kossounou, Tapsoba, Tah e Hincapié; Andrich e Demirbay; Hudson Odoi-Frimpong e Diaby; Schick
Técnico: Gerardo Seoane

