Home Futebol Brasileirão Série A: o que o Flamengo precisa fazer para alcançar o Palmeiras?

Brasileirão Série A: o que o Flamengo precisa fazer para alcançar o Palmeiras?

Rubro-Negro segue tentando tirar a difícil diferença imposta pelo Verdão na liderança da competição nacional

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time do Flamengo apenas empatou com a equipe do Ceará, pelo placar de 1 a 1, jogando em casa, no estádio Maracanã, na manhã do último domingo, dia 5.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esse empate em confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série A, o Rubro-Negro desperdiçou a oportunidade de encostar na liderança do campeonato.

Isso porque o Palmeiras, líder do torneio, havia empatado o seu jogo diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 2, e o Fla tinha a chance de encurtar a distância para cinco pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado igual, a diferença se manteve nos sete pontos, com o Verdão com 51 pontos e o Mengão, com 44 pontos.

Ainda restam 13 rodadas para o fim do campeonato e muita cois ainda pode acontecer. No entanto, é bem improvável que o Alviverde possa cair tanto de rendimento e permitir uma reação do Time da Gávea.

Após os resultados da rodada passada, os matemáticos do site Infobola já atualizaram as contas e mostram as chances de título de cada equipe.

PUBLICIDADE

De acordo com a nova atualização, o Palmeiras tem 75% de chances de levantar do Brasileirão Série A desta atual temporada do ano de 2022.

PUBLICIDADE

Já o Flamengo ficou com apenas 10% de chances de conquistar o caneco da competição nacional. Uma vitória em casa diante do Ceará poderia ter melhorado esta matemática para o clube carioca.

Confira as chances de títulos do Brasileirão Série A, segundo o portal Infobola

  • Palmeiras – 75%
  • Flamengo – 10%
  • 3° Inter – 5%
  • 4° Athletico – 4%
  • 5° Corinthians – 3%
  • 6° Fluminense – 3%

Veja também os próximos jogos de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Palmeiras – Juventude (C), Santos (C), Atlético-MG (F), Botafogo (F), Coritiba (C), Atlético-GO (F), São Paulo (C), Avaí (C), Athletico (F), Fortaleza (C), Cuiabá (F), América (F) e Inter (F).

Flamengo – Goiás (F), Fluminense (C), Fortaleza (F), Bragantino (C), Internacional (C), Cuiabá (F), AtléticoMG (C), América (F), Santos (C), Corinthians (C), Coritiba (F), Juventude (F) e Avaí (C).

PUBLICIDADE
Better Collective