O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão Série A ao derrotar o Ceará fora de casa por 2 a 0 neste domingo (18) no Castelão. Mas a coletiva de Rogério Ceni teve como um de seus assuntos o futuro do treinador tricolor, que tem contrato até o final do ano.
Uma renovação do vínculo não está descartada, mas o próprio Ceni deu a condição que vê como ideal para manter-se no comando são-paulino: a conquista de um título, que deverá ser por ora a Copa Sul-Americana, na qual decide no próximo dia 1/10 contra o Independiente Del Valle, em Córdoba (ARG(.
“Para mim, preciso ser campeão para continuar. Tem todas as situações do clube, as dificuldades, é uma coisa. Mas sou movido à conquistas. Fui para o Fortaleza para ser campeão, fui para o Flamengo para ser campeão. A Sul-Americana é uma grande oportunidade para ser campeão”, declarou Ceni.,
DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZeVZVMTJmaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Campeoníssimo no São Paulo como jogador, Rogério Ceni agora tentará sua primeira conquista como treinador do clube. Para o ex-goleiro, apenas a conquista de uma taça ao final da temporada dará uma espécie de certeza para que a diretoria do Tricolor possa considerar sua permanência no time, posta em questão diante de alguns resultados negativos e a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo.
Em todos os lugares do país e do mundo, sempre estaremos juntos!
Que torcida ❤️#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/MLWoMvG9qC
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 18, 2022
“Só marca quem conquista. Eu preciso da vitória, o clube precisa da vitória e precisa deste planejamento. Não sei se o clube está pronto para voltar a uma Libertadores para competir. Precisamos do título e aí, vamos ver se estamos prontos ou não para montra uma equipe. Preciso de alguns jogadores com outras características. Mas acho melhor a gente ser campeão, nascemos para brigar por títulos, mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.

