A despedida do São Paulo de sua torcida antes de decidir contra o Independiente Del Valle a Copa Sul-Americana foi melhor do que o torcedor esperava. Com a presença da torcida, o Tricolor goleou por 4 a 0 neste domingo o Avaí, na noite deste domingo, no Morumbi.
Depois da vitória, o pensamento agora passou a ser a decisão da Sul-Americana, em Córdoba (ARG), no sábado (1/10). O técnico Rogério Ceni transmitiu todo o pensamento sobre como ele e sua equipe veem a partida ao citar os dez anos (desde a final da mesma Sul-Americana, em 2012, contra o Tigre) em que o time não conseguiu sucesso em competições, exceto pelo Paulistão de 2021.
“Esse é o jogo de uma década”, declarou Ceni na coletiva, também comemorando o fato de que chegará para o duelo contra o Del Valle com tranquilidade por conta da goleada imposta neste domingo em cima dos catarinenses, que aliviou a situação do clube dentro do Brasileirão Série A.
DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYcnhWeURRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Trabalhar depois de uma vitória é mais prazeroso. As últimas duas nos tiraram de uma zona desconfortável e, agora, a gente pode só focar a Sul-Americana”, continuou o técnico são-paulino, citando o jogo contra o Ceará.
Rogério Ceni foi um dos vários que tentou dar títulos ao São Paulo desde então, não conseguiu em sua primeira passagem pelo clube, e agora terá novamente a chance de se colocar na história do clube em que virou lenda como jogador. Para isso, lembrou até do único que nesta década conquistou título no Morumbi, Hernan Crespo (no Paulista de 2021);.
Vamos, meu Tricolor! #PartiuCórdoba ✈️#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/YMUSqB8xqb
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 26, 2022
“O São Paulo tem mais estrutura de fisioterapia, tem uma equipe boa. Para quem não ganhava nada, o Paulista já é muita coisa, então é louvável o que o ex-técnico fez (se referindo a Crespo). O clube está tentando melhorar, deixando tudo certo com os jogaores. É

