Home DESTAQUE Com dois gols anulados, Vasco perde para o Brusque

Com dois gols anulados, Vasco perde para o Brusque

Em partida válida pelo Brasileirão Série B, Gigante da Colina sofre derrota por gol de pênalti para time catarinense; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nesse sábado (3), o Vasco perdeu para o Brusque por 1 a 0, em duelo válido pela 28 rodada do Brasileirão Série B. A equipe catarinense sofreu um pênalti no início do jogo e esse fator, decretou a derrota do time carioca. A partida aconteceu no estádio Augusto Bauer, localizado na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco e Brusque não tiveram muitas oportunidades em campo. Pelo Bruscão, Gabriel Taliari marcou um gol de rebote, após perder o seu próprio pênalti. Em busca da virada, o Gigante da Colina teve dois tentos de Alex Teixeira anulados, o primeiro por um toque de mão e o segundo por impedimento.

Novo técnico para o Brusque

Anunciado no último dia 1º de setembro, Gilson Kleina comandou a equipe catarinense nesse final de semana. O treinador conseguiu ajustar algumas questões internas do Brusque, o que contribuiu para o triunfo em casa sobre o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Decepção para Alex Teixeira

Considerado uma das lideranças do Vasco em campo, Alex Teixeira concretizou para o Cruzmaltino em duas ocasiões, porém o camisa 7 acabou sendo traído pela arbitragem.

No primeiro gol, houve um toque da bola no braço do jogador, que chutou no canto direito. Apesar da comemoração, o VAR acusou a irregularidade e o tento foi anulado cinco minutos depois, pelo árbitro Wilson Pereira Sampaio. Na segunda ocasião, Teixeira recebeu o cruzamento de Palacios, porém em posição irregular.

O Vasco não vence como visitante há seis jogos consecutivos. A última conquista aconteceu há quase dois meses, quando o Gigante da Colina bateu o Criciúma por 1 a 0, no dia 9 de julho. Desses jogos, 2 foram com o comando de Mauricio Souza e os demais com o técnico EmílioFaro.

PUBLICIDADE
Better Collective