Cruzeiro e Vasco fazem o confronto mais aguardado desta rodada 31 do Brasileirão Série B. Os times vão a campo a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Mineirão.
Esse jogo de hoje à noite pode marcar o retorno da Raposa para a elite do futebol brasileiro. O Cabuloso lidera a competição com folga.
Sem saber o qué derrota há 13 partidas, o clube mineiro tem 65 pontos conquistados e está há 20 pontos de diferença do Londrina, que é o atual quinto colocado.
O adversádio desta noite de quarta-feira ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do campeonato, com 48 pontos e precisa da vitória para aliviar a pressão causada pelo Tubarão.
Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro estará em campo hoje à noite, em mais um confronto histórico entre mineiros e cariocas.
Cruzeiro e Vasco da Gama já decidiram o título do Brasileirão Série A do ano de 1974, que, na época, teve o Gigante da Colina consagrado como o campeão do torneio. Desta vez, as equipes se enfrentam pela Série B, pelo segundo ano consecutivo.
Tranquilidade para o Cruzeiro, tensão para o Vasco
Esse duelo de hoje à noite reservará muitas emoções para mineiros e cariocas. A Raposa vive a expectativa do acesso à Série A e tem boas notícias.
O Cabuloso deve ir com força máxima e ainda conta com o técnico uruguaio Paulo Pezzolano na beira do gramado, após o mesmo ser absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Grêmio, fora de casa, na Arena, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2.
Já o Cruz-Maltino vai em busca de ao menos um empate nesta partida para conseguir se manter firme entre os quatro primeiros do campeonato.
O clube carioca faz uma campanha muito irregular e quer evitar uma derrota no jogo de hoje à noite para não chegar pressionado no confronto direto diante do Londrina, na próxima rodada.

