Um novo ciclo começa no Atlético-GO, com o comando do técnico Eduardo Baptista. Nesta quinta-feira (1), o Dragão entrou em campo para demonstrar a sua força diante do São Paulo, em partida que foi válida pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A equipe goiana bateu a paulista por 3 a 1, no Serra Dourada.
Após o jogo, o novo treinador do Dragão elogiou o seu elenco. Para Baptista, a expulsão de Igor Gomes, do São Paulo, não ofuscou o brilho dos jogadores do Atlético-GO.
“Enfrentamos o São Paulo, uma equipe de muita qualidade técnica. Para uma competição de mata-mata, é um resultado importante. Não tem nada decidido, mas é um resultado que a equipe buscou com méritos próprios. Com um jogador a mais ou um a menos, não vem ao caso, a gente fez o jogo que tinha que fazer e conseguiu um bom resultado”, disse.
Próximos desafios
O próximo jogo entre Atlético-GO e São Paulo acontecerá na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi em São Paulo. O Rubro-Negro entra em campo com a vantagem de um gol e em caso de vitória, o Dragão avança para a final da Copa Sul-Americana que contará com Melgar, do Peru, ou Independiente del Vale, do Equador. Vale lembrar, que os equatorianos venceram o primeiro jogo por 3 a 0.
Em relação ao Brasileirão, o Atlético-GO enfrentará o Atlético-MG pela 25ª rodada da competição e o duelo acontecerá nesse domingo, no estádio Antônio Accioly. Enquanto o Galo ocupa o sétimo lugar na tabela, o Dragão está em décimo nono e luta contra o rebaixamento.

