Inglaterra e Alemanha entraram em campo, para um jogo válido pela fase de grupos da Liga das Nações. Aos seis minutos do segundo tempo, Maguirre derruba Musiala na grande área. Os germânicos pedem o pênalti, que foi concedido após análise do VAR. Gündogan bate rasteiro no canto do goleiro Pope, que se atrasou. Alemanha 1 a 0.
Os germânicos ampliam com Werner, aos 21′. O jogador segura a bola no contra-ataque, passa para Harvertz que na entrada da área chuta no ãngulo de Pope.
O ingleses marcam o primeiro aos 26 minutos, quando Shawn recebe um cruzamento dentro da área. O jogador chuta na altura da segunda trave. O goleiro alemão Ter Stegen tentou garantir a defesa, porém não obteve sucesso. Inglaterra 1 x 2 Alemanha.
Os ingleses buscaram o empate com Mason Mount, que finalizou de primeira para a meta alemã.
O gol da virada inglês foi em uma penalidade máxima, marcada após Schlotterbeck dar um pisão em Bellingham. O craque Harry Kane bate com presição, sem chances para o arqueiro da Alemanha.
Por fim, os alemães empatam aos 41 minutos do segundo tempo. Gnabry chuta de longe, Pope não consegue segurar e no rebote, Harvetz iguala. Inglaterra 3 x 3 Alemanha.
As duas seleções estiveram em campo pela fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida aconteceu no estádio de Wembley, na Inglaterra.

