Home Automobilismo F1: Rubinho prevê tempos difíceis para Stroll na Aston Martin F1

F1: Rubinho prevê tempos difíceis para Stroll na Aston Martin F1

Rubinho Barrichello acredita que Stroll vai sofrer nas mãos de Fernando Alonso na Aston Martin F1 em 2023; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A Aston Martin F1 terá uma troca de campeões do mundo na próxima temporada. Sai Sebastian Vettel, entra Fernando Alonso e fica a curiosidade de como será o relacionamento do espanhol, conhecido por ser uma pessoa difícil, com Lance Stroll, que é filho do dono da equipe britânica. Falando sobre isso em live no Instagram com o jornalista Reginaldo Leme na última segunda-feira (12), Rubinho Barrichello disse que acredita que o piloto canadense deve ser superado pelo bicampeão da categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi gente falando que o Stroll vai aposentar o Alonso. Oh, vou te falar, se ele chegar com essa vontade que ele está…”, começou a explicar Rubinho Barrichello, que disse não ter problemas com Fernando Alonso, apesar da fama do espanhol na F1.

“O Alonso não tem médio, né!? Tem quem goste e quem não goste, não tem aquele ponto médio. Muitas pessoas que não gostam me perguntam como ele é como pessoa. Comigo ele sempre foi ótimo, uma pessoa que pega o telefone de vez em quando e fala ‘vamos fazer isso, vamos fazer aquilo’, então ele é ótimo amigo”, disse o ex-F1, que acredita que vai ser comum ver Fernando Alonso superar Lance Stroll na Aston Martin F1 no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, que ele vai colocar mais tempo no Stroll do que o Vettel está colocando, pode ter certeza. E não quer dizer que são 23 provas e ele vai fazer isso nas 23, porque muita coisa acontece, mas com certeza ele tem tudo para ser mais forte ainda”, concluiu o ex -F1.

F1 volta no próximo mês em Singapura

Lembrando que a F1 para por três semanas e volta no próximo dia 2 de outubro para a disputa do Grande Prêmio de Singapura.

Better Collective