Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: paródia de funk sobre o centroavante Pedro viraliza na web; veja vídeo

Flamengo: paródia de funk sobre o centroavante Pedro viraliza na web; veja vídeo

Centroavante do Rubro-Negro vive excelente fase na carreira e conseguiu ser convocado para a seleção brasileira de Tite

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O atacante Pedro, do Flamengo, está em grande momento na carreira. Com boas atuações em campo e fazendo a alegria da torcida do Mengão, o jogador conseguiu ser convocado para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, antes de estar na lista do técnico Tite, o atleta, de 25 anos de idade, virou até letra de funk em uma paródia que está viralizando nas redes sociais.

A música “Ai preto”, do L7nnon e Biel do Furduncinho com participação de Bianca, ganhou uma nova versão, que foi feita pelo canal “FutParódias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A criacção “Ai Pedro” é a paródia que embala os torcedores do Flamengo cada vez que o atacante balança as redes nas partida da temporada.

PUBLICIDADE

Donos do canal no Youtube falam sobre a paródia do jogador do Flamengo

Dezão e Leon, como são conhecidos, são os donos do canal “FutParódias”, que foi criado há 5 anos. Eles se conheceram na internet.

Cada um tinha o seu próprio canal de humor envolvendo assuntos sobre futebol e resolveram se juntar. Daí, nasceu o canal “FutParódias”.

Andre Drumond Ferreira, o Dezão, falou sobre a paródia de Pedro:

“A ideia era surfar o hype do nosso querido “Queixada”. Só se falava no cara e a gente achou que era a hora perfeita de soltar uma música em sua homenagem. Como ela estava sendo elogiado, não só pela torcida do Flamengo como também por torcedores de outros clubes, pensamos em fazer uma música que falasse também sobre Seleção Brasileira para ter uma boa recepção por todos os torcedores do Brasil”.

PUBLICIDADE

Leon, o outro fundador do canal, também falou sobre a experiência:

“No mesmo dia que falamos sobre a música já veio a ideia do refrão, já veio tudo junto. A gente até lembra de dizer que era bom a gente fazer logo porque em algum momento alguém teria essa ideia”.

PUBLICIDADE

Better Collective