Home Futebol Funcionário veterano do Flamengo é diagnosticado com grave problema de saúde

Funcionário veterano do Flamengo é diagnosticado com grave problema de saúde

Adenir Silva está no Fla desde a década de 1980 e já trabalhou em quatro Copas do Mundo, três delas pela seleção brasileira

Por Cido Vieira em 05/09/2022 13:23 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo - Divulgação

Funcionário mais antigo do Flamengo, o massagista Adenir Silva, carinhosamente conhecido como Deni, passou mal no último sábado (3), no Ninho do Urubu, e foi conduzido para uma unidade hospitalar. A informação foi revelada pelo jornalista “RaFla” nesta segunda-feira (5).

Ainda segundo ele, o massagista foi diagnosticado com um tumor no cérebro e deve passar por novos exames para realizar um procedimento cirúrgico. Deni tem 72 anos e presta serviços no Flamengo desde 1980. Querido por todos no clube, o funcionário do Flamengo foi homenageado no ano passado, sendo escolhido para levantar o troféu da Taça Guanabara, que foi conquistado pelo time Rubro-Negro.

No último dia 25 de maio, dia do Massagista, o Flamengo parabenizou Deni publicamente. Com 41 anos de clube, o profissional conquistou 36 títulos ao longo dos últimos anos no Time da Gávea.

FLAMENGO EM CAMPO

Após o empate contra o Ceará, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília). O compromisso será contra o Vélez Sarsfield, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores no Maracanã. Por ter vencido o primeiro duelo pelo placar de 4 a 0, o time carioca pode até perder de três gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na decisão.

Pelo Brasileirão, o próximo desafio dos comandados de Dorival Júnior ocorre no domingo (11), contra o Goiás, na Serrinha, pela 26ª rodada. No certame nacional, a diferença do Rubro-Negro em relação ao líder Palmeiras segue de sete pontos.

Exit mobile version