Home Futebol Grêmio: Janderson poderá desfalcar a equipe de Roger Machado por até oito semanas

Grêmio: Janderson poderá desfalcar a equipe de Roger Machado por até oito semanas

Atacante sentiu lesão e terá longo período de recuperação até retornar aos gramados

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Vivendo um momento de constante crise do Brasileirão Série B, precisando de vitórias para iniciar uma reação imediata e com o treinador pressionado no cargo, o Grêmio ainda precisará lidae com mais uma situação incômoda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acontece que o tricolor gaúcho terámais um desfalque no time titular do técnico Roger Machado para a partida diante do Vila Nova.

Trata-se de Janderson, o atacante teve uma fratura em processo transverso em vértebras, que o colocou em repouso absoluto e deve ficarde fora dos gramados durante um período de seis a oito semanas, de acordo com informações do repórter Paulo Nunes, da rádio Guaíba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro jogador que desfalcará o Imortal é Nicolas, que teve uma contusão muscular de grau 1 na panturrilha esquerda. Sem ele, o técnico Roger Machado deverá escalar o contestado Diogo Barbosa.

Vale lembrar que a ausência de Nicolas é um grande desfalque para o Grêmio, uma vez que o lateral é responsável por cinco assistências para o gol do clube gaúcho na Série B.

Bruno Alves afirma que Grêmio precisa mudar de atitude

É evidente a queda de rendimento do Tricolor Gaúcho nos últimos jogos e isso vem incomodando parte do elenco gremista.

PUBLICIDADE

O zagueiro Bruno Alves deu uma declaração forte sobre o momento da equipe e disse que é preciso mudar de atitude para conseguir os resultados desejados:

PUBLICIDADE

“É um momento de definição, a gente não pode oscilar tanto. Tem que mudar de atitude. Se isso não acontecer, não vamos conseguir.”

Outro jogador que também sem manifesto sobre o momento atual do clube foi o lateral Edilson. O jogador lamentou a situação atual mas afirmou que a equipe ainda está no G4 da competição nacional:

“A gente fica triste, mas seguimos em terceiro. Trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo.”

Better Collective