Vivendo um momento de constante crise do Brasileirão Série B, precisando de vitórias para iniciar uma reação imediata e com o treinador pressionado no cargo, o Grêmio ainda precisará lidae com mais uma situação incômoda.
Acontece que o tricolor gaúcho terámais um desfalque no time titular do técnico Roger Machado para a partida diante do Vila Nova.
Trata-se de Janderson, o atacante teve uma fratura em processo transverso em vértebras, que o colocou em repouso absoluto e deve ficarde fora dos gramados durante um período de seis a oito semanas, de acordo com informações do repórter Paulo Nunes, da rádio Guaíba.
Outro jogador que desfalcará o Imortal é Nicolas, que teve uma contusão muscular de grau 1 na panturrilha esquerda. Sem ele, o técnico Roger Machado deverá escalar o contestado Diogo Barbosa.
Vale lembrar que a ausência de Nicolas é um grande desfalque para o Grêmio, uma vez que o lateral é responsável por cinco assistências para o gol do clube gaúcho na Série B.
Bruno Alves afirma que Grêmio precisa mudar de atitude
É evidente a queda de rendimento do Tricolor Gaúcho nos últimos jogos e isso vem incomodando parte do elenco gremista.
O zagueiro Bruno Alves deu uma declaração forte sobre o momento da equipe e disse que é preciso mudar de atitude para conseguir os resultados desejados:
“É um momento de definição, a gente não pode oscilar tanto. Tem que mudar de atitude. Se isso não acontecer, não vamos conseguir.”
Outro jogador que também sem manifesto sobre o momento atual do clube foi o lateral Edilson. O jogador lamentou a situação atual mas afirmou que a equipe ainda está no G4 da competição nacional:
“A gente fica triste, mas seguimos em terceiro. Trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo.”

