Home DESTAQUE Grêmio: Renato vê boa atuação em derrota para o Sampaio Corrêa: “Nada que abale!”

Grêmio: Renato vê boa atuação em derrota para o Sampaio Corrêa: “Nada que abale!”

As falhas na defesa do Imortal foram os grandes obstáculos do time no Maranhão; próximo desafio do Tricolor será contra o CSA

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Grêmio foi ao Maranhão e garantiu mais um resultado negativo como visitante. Desta vez, o Imortal perdeu de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa nessa sexta-feira (30), em duelo que foi válido pelo Brasileirão Série B. Apesar do revés, o técnico, Renato Gaúcho, elogiou o elenco e apontou as falhas da defesa como “erros infantis”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós demos duas bobeiras, duas falhas infantis que não podem acontecer. Hoje, por incrível que pareça, dei os parabéns para eles. Demos mole nos dois gols. Não foi uma grande exibição, mas gostei da equipe.” explicou e complementou.

“No meu entender, a equipe jogou bem. Fomos superiores o tempo todo. Tomamos dois gols bobos que não poderia ter tomado, mesmo assim não nos abatemos. Conseguimos algumas situações. Mas é vida que segue. Nada que nos abale”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois erros gremistas estão associadas a Rodrigo Ferreira, atleta do Tricolor Gaúcho. No primeiro tempo, o jogador colocou a sobra na área e em um rápido contra-ataque, o goleiro do Sampaio Corrêa fez um lançamento para Rafael Vila, que concretizou sem marcação. Já na segunda etapa, Ferreira errou um passe que foi interceptado por Vila que avançou em direção à área. No contra-ataque, o atleta entregou a Poveda, que marcou para o segundo do Bolívia Querida.

“Tem horas que é falta de entrosamento, treinamos todos os detalhes e tomamos gol num detalhe que tínhamos treinado e alguém deixou de fazer o dever de casa. O segundo foi uma falha de um outro jogador nosso, que não adianta ficar citando nomes. Importante é assumir os dois erros infantis que nós tivemos e com isso tomamos os dois gols”, finalizou Renato.

O próximo jogo do Grêmio será contra o CSA, na Arena em Porto Alegre. Ao contrário do retrospecto negativo como visitante, o Imortal possui bons números como mandante e é nesse contexto, que o Grêmio tentará se aproximar ainda mais do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective