Home DESTAQUE Internacional empata com o Bragantino e perde a vice-liderança do Brasileirão

Internacional empata com o Bragantino e perde a vice-liderança do Brasileirão

Em uma partida truncada, Colorado tropeça e perde a vice-liderança do Brasileirão para o Fluminense; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Internacional e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0 nessa quarta-feira (28), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série A, no Beira Rio. Com o resultado, o Colorado caiu para a terceira posição na classificação e viu o Palmeiras ampliar a sua vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Inter será contra o Santos, no próximo sábado. A partida será válida pela 29ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 15 horas, no estádio Beira-Rio. No mesmo dia, Bragantino jogará contra o Flamengo, às 19 horas, no Maracanã.

Primeiro tempo com um gol anulado

Impulsionado pela torcida, o Colorado tentou pressionar o time de Bragança Paulista. Aos 8 minutos, Pedro Henrique chutou cruzado nas mãos do goleiro Cleiton. O Bragantino tentou responder com Artur, mas a defesa evitou o perigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional abriu o placar aos 21 minutos, com gol de Pedro Henrique. Apesar da comemoração, o lance foi anulado devido a um impedimento. O atleta ainda tentaria um lançamento no final do primeiro tempo, mas não encontrou nenhum jogador para finalizar.

Segundo tempo morno

O Massa Bruta tentou impôr uma estratégia ofensiva na segunda etapa, mas não obteve sucesso. Aos oitos minutos, o Bragantino ameaçou com uma cobrança de falta de Hyoran. Do outro lado, Alan Patrick quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro do time paulista, Cleiton, estava atento e conseguiu afastar o perigo.

O Internacional continuou em busca da vitória e foi nesse contexto, que Pedro Henrique recebeu um bom passe de Alemão, porém a bola foi espalmada pelo goleiro do Massa Bruta. Maurício também tentou para o time gaúcho, mas acertou a trave após um passe de René.

PUBLICIDADE

Por fim, o time paulista chegou com força nos minutos finais da partida. Popó recebeu de Eric Ramires, mas finalizou em cima do goleiro Keiller.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões vermelhos:
Cartões amarelos: Artur, Popó (Bragantino)

INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes (Mauricio), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique (David) e Alemão (Braian Romero)
Técnico: Mano Menezes

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom) e Hyoran (Sorriso); Artur, Carlos Eduardo (Popó) e Helinho (Eric Ramires)
Técnico: Maurício Barbieri

Better Collective