Home Extracampo Irmã de Léo Moura recebe mandado de prisão durante o Rock in Rio

Irmã de Léo Moura recebe mandado de prisão durante o Rock in Rio

Ex-jogador se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e disse não compactuar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Irmã do ex-lateral Léo Moura, com passagens por Flamengo e Grêmio, a produtora Lívia Moura recebeu na segunda-feira (5) um mandado de prisão por “golpe do Rock in Rio”. Ela já foi acusada anteriormente por estelionato e furto por casos semelhantes, sendo um dos denunciantes, inclusive, o jogador Renato Augusto, do Corinthians, ex-companheiro de Léo Moura no Flamengo. Ela estaria vendendo ingressos falsos para o Rock in Rio, festival de música que está em andamento e só termina no próximo final de semana.

PUBLICIDADE

Segundo a TV Globo, as investigações apontam que ela usa o fato de ser irmã do ex-jogador para dar os golpes. Em um dos casos, a vítima chegou a perder R$ 20,8 mil.

Em entrevista à Globo, o delegado Leandro Gontijo explicou as investigações do caso.

PUBLICIDADE

“O golpe que ela aplica em várias frentes… Ela vende ingressos possuindo contatos lá dentro e repassando os números desses ingressos, sendo que as pessoas compram esses ingressos em sites falsos”, disse Gontijo, que seguiu.

“Também falsifica ingressos físicos realmente, no caso de cortesias e vouchers também. E esse golpe, no caso em questão de hoje, a Justiça imobilizou R$ 300 mil da conta dela.”

Léo Moura se pronunciou e disse que não compactua com o crime da irmã

Em seus stories do Instagram, Léo Moura comentou mais uma polêmica da irmã e disse que não compactua com os golpes que ela aplica. Ele disse ainda que tem um nome a zelar.

“Só quero deixar claro que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, pague pelos erros e não cometa novamente. Tenho minha família e um nome que zelo por muitos anos. Estamos tristes pelo acontecido porque somos humanos. Mas estamos e sempre ficaremos do lado que é certo”, escreveu o ex-atleta.

PUBLICIDADE