Home Futebol Jornalista, Fabrizio Romano aponta objetivo de Cristiano Ronaldo: “Procura voltar”

Jornalista, Fabrizio Romano aponta objetivo de Cristiano Ronaldo: “Procura voltar”

Em coluna do site CaughtOffside, o jornalista Fabrizio Romando também falou sobre o interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O jornalista Fabrizio Romando, epecislita em mercado da bola, falou com exclusividade na coluna do site CaughtOffside sobre o interesse de Chelsea em Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu entendimento no momento é que não se fala em Cristiano Ronaldo, já que o Chelsea está ocupado com diferentes prioridades,  incluindo o novo diretor . Isso significa que é muito cedo para saber sobre as intenções do Chelsea para janeiro”, afirmou Romano.

Além disso, o jornalista afirmou que o craque foi oferecido ao Chelsea e mais dois clubes da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como eu disse no meu vídeo recente no YouTube, Todd Boehly queria Cristiano Ronaldo, mas Thomas Tuchel foi muito claro em mais de uma ocasião que não tinha intenção de ter Cristiano Ronaldo no time. Ele foi oferecido ao Chelsea, mas também ao Bayern de Munique e ao Atlético de Madrid”, afirmou o jornalista sobre CR7.

Romano também apontou que CR7 segue trabalhando no Manchester United para voltar ao time titular.

“Por enquanto, ele é um jogador do Manchester United e continua 100% profissional nos treinos, enquanto procura voltar ao time titular”, apontou Romano

PUBLICIDADE

Presidente comentou sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo atuar na Arábia Saudita

Em entrevista para o The Athletic, Yasser Almisehal, presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, afirmou que adoraria ver Cristiano Ronaldo atuando na liga.

PUBLICIDADE

“Traria um enorme feedback positivo e seria uma grande notícia para todos. Tenho a certeza que todos conhecem os feitos e os recordes de Cristiano Ronaldo, mas também como jogador que é um grande modelo”, declarou.

“Eu penso, ‘Por que não?’ Tenho certeza de que seria um negócio muito caro, é claro, mas podemos ver nossos clubes obtendo receitas mais altas nos últimos dois anos. Já vimos alguns grandes jogadores que jogavam na Premier League chegarem à liga saudita”, apontou.

Better Collective