No jogo de volta da semifinal da Libertadores da próxima terça-feira (06) no Allianz Parque entre o Palmeiras e o Athletico- PR a escolha de arbitragem pode ter deixado alguns torcedores preocupados. Assim sendo, acompanhe um pouco mais sobre a escolha dos profissionais e a polêmica que os envolve.
Arbitragem escolhida
A Conmebol escalou os árbitros para as semifinais da Copa Libertadores. No jogo da terça-feira (6) será apitado pelo uruguaio Estaban Ostojich e terá como assistentes os também uruguaios Carlos Barreiro e Andrés Nievas. Já o VAR será comandado por Nicolas Gallo.
A polêmica surge porque este é o mesmo juiz que apotou a volta da semifinal contra o River Plate na Libertadores de 2020. Embora o jogo tenha sido em janeiro de 2021 por conta da pandemia. Nesta partida, após ser chamado pelo VAR, acabou anulando dois possíveis pênaltis e também um gol para os argentinos.
Essa falta de marcação permitiu que o Verdão avançasse até a final e conquistasse o título da edição. Portanto, crio preocupação e receio pelos torcedores de ambos os lados.
Palmeiras x Athletico – PR
O jogo de volta da semifinal do Palmeiras x Athletico – PR será jogado no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Além da difícil tarefa de ter que remontar um placar de 1 a 0, o Verdão também terá que se preocupar com a possível falta de Raphael Veiga, já que ficou lesionado após uma dura entrada que gerou uma entorse.
No entanto, terá a volta de Gustavo Scarpa para o elenco na tentativa de remontar o placar contra o Furacão. Quem vencer, ficará com a vaga na final que será jogada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador, no dia 29 de outubro.

