Apesar do tropeço na última rodada disputada pela Liga das Nações, a Noruega ainda tem boas chances de garantir uma vaga na Liga A, a elite do torneio. Para isso, basta vencer a Sérvia nessa terça-feira. Ambos estão com 10 pontos empatados na liderança.
Na última rodada, os noruegueses esperavam garantir a classificação para a elite da Liga das Nações, contudo, Andraz Sporar e Sesko marcaram para a Eslovênia, que venceu de virada. Agora, o foco está totalmente na Sérvia, que vem fazendo um excelente campeonato e deve chegar forte na Copa do Mundo.
Os sérvios vêm fazendo uma excelente campanha na Liga das Nações, tendo somente perdido em uma oportunidade, justamente para a Noruega em junho desse ano. O gol vencedor foi marcado por Haaland.
Na última rodada da Nations League, a Sérvia venceu a Suécia após um excelente desempenho de Mitrovic. O atacante do Fulham, da Premier League, marcou um hat-trick e decidiu a partida. Agora os sérvios precisam somente de uma vitória contra a Noruega para subir para a elite da competição.
Como devem ser as escalações de Noruega e Sérvia para essa rodada da Liga das Nações?
A Noruega não deve ter muitas mudanças no time com relação à partida contra a Eslovênia. Martin Odegaard e Haaland, destaques da seleção norueguesa, devem começar desde o início.
Quem não poderá atuar é Thorstvedt, que terá que cumprir suspensão devido ao segundo cartão amarelo. Thorsby é o favorito a começar em seu lugar.
Com isso isso, a Noruega deve ir para a partida pela Nations League com Nyland; Ryerson, Hanche-Olsen, Ostigard, Meling; Odegaard, Berge, Thorsby; Elyounoussi, Haaland, Sorloth.
Enquanto isso, a Sérvia terá um desfalque importante. Milinkovic-Savic terá que cumprir suspensão depois de receber o segundo cartão amarelo. Com isso, Ilic e Djuricic brigam pela vaga do meio-campista.
A Sérvia deve ir para o jogo pela Liga das Nações com V. Milinkovic-Savic; Babic, S. Mitrovic, Masovic; Lazovic, Lukic, Ilic (Djuricic), Kostic; Djuricic, Tadic; A. Mitrovic.

