Além de ter brilhado com dois gols na vitória da Argentina sobre a Jamaica, Messi protagonizou um momento inesperado na Red Bull Arena. Enquanto caminhava no gramado, o camisa 10 foi surpreendido por um torcedor que invadiu o campo para conseguir um autógrafo. Apesar do susto, o atacante foi bastante gentil com o fã, autografando suas costas.
Logo depois de se recuperar do momento de susto, Messi teve que lidar com a intervenção dos seguranças, que quase “atropelaram” o craque para retirar o homem de campo. Dessa forma, o astro da seleção argentina sequer conseguiu terminar de assinar seu nome no corpo do fã.
Veja abaixo o momento.
Totalmente desnecessário! pic.twitter.com/AOOELxOGKr
— Messimaniacas (@Messimaniacas_) September 28, 2022
Em sua provável última Copa do Mundo, Messi se encontra confiante que a Argentina pode encerrar o longo jejum sem títulos no torneio, já que o último título ocorreu em 1986. Como a Albiceleste se renovou, o atacante acredita que o time de Lionel Scaloni tem chances de realizar uma boa campanha e levantar o troféu no Catar.
Na atual temporada, pelo PSG, Messi vem conseguindo acumular um bom desempenho ao lado de Neymar e Mbappé em Paris. Diante disso, a tendência é que o atacante chegue voando para comandar uma das favoritas na Copa do Mundo.
“É uma Argentina que está preparada para enfrentar qualquer um, para mostrar em cada jogo que sai para jogar da mesma forma, independentemente do time que o enfrenta. Foi formado um grupo muito legal, um grupo muito forte que tem uma ideia muito clara, sabe jogar cada jogo e acho que a maior diferença com os grupos anteriores é ter tido a sorte de vencer o Copa América , porque o fato de ganhar muda tudo“, afirmou Messi em entrevista à emissora TUDN.

