Home Futebol Neto aponta times que vão subir no Brasileirão Série B

Neto aponta times que vão subir no Brasileirão Série B

Brasileirão da segunda divisão entra em contagem regressiva nas próximas semanas e terá cronograma encurtado por conta da Copa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Cruzeiro entrou para a história na noite da última quarta-feira (21) ao sacramentar o seu retorno para a elite do futebol brasileiro com a maior antecipação na Série B. Restando sete rodadas, os comandados de Paulo Pezzolano atingiram uma pontuação que matematicamente não pode ser mais alcançado pelos demais concorrentes. Agora restam três vagas em aberto, com ao menos seis times brigando de forma direta.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (22), o ex-jogador Neto fez as suas apostas das equipes que irão subir na Série B. O apresentador cravou Bahia e Grêmio como ascendentes e colocou a quarta vaga entre Londrina e Vasco, sacando da disputa times como Sport, Ituano e Ponte Preta.

“Parabéns ao Cruzeiro, ao Grêmio, Bahia, Londrina. Se vocês disputarem a primeira divisão com time que vocês subiram, vocês caem de novo”, frisou Neto, cravando os postulantes ao acesso na Série B.

PUBLICIDADE

“Além do Cruzeiro, vai subir Bahia, Grêmio e vai brigar Londrina e Vasco. O Sport está no páreo, mas não sobe”, complementou o apresentador.

Na situação de momento, Grêmio e Bahia estão com respectivas situações encaminhadas na Série B para acesso. Diante da irregularidade nos últimos jogos, o Vasco vê o Londrina no “retrovisor”. O time paranaense, pode inclusive, igualar a pontuação do Gigante da Colina, caso vença a Ponte Preta nesta sexta-feira (23). Em caso de triunfo, o Tubarão chega aos 45 pontos, e só perde para os cariocas nos critérios de desempate.

O Ituano também é outro que pode se aproximar da briga. Com 41 pontos, o time paulista recebe o Brusque no sábado (24) e tem boas chances de esquentar a briga.