Home Mídia Esportiva e bastidores Neto “veta” dois jogadores da seleção brasileira e projeta herói do hexa: “Estou esperançoso”

Neto “veta” dois jogadores da seleção brasileira e projeta herói do hexa: “Estou esperançoso”

Apresentador apontou erros de Tite, mas se mostrou confiante com o possível título no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um período de pessimismo, Neto mudou o discurso sobre a seleção brasileira. Em sua visão, os jovens que se consolidaram no grupo de Tite, casos de Vinicius Júnior, Raphinha e Antony, podem ser essenciais na conquista do hexa. Mesmo assim, o ex-jogador não deixou de criticar o treinador, considerando que levar Daniel Alves para a Copa do Mundo será um equívoco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto não demonstrou total confiança na escalação de Thiago Silva. Porém, como existe a possibilidade de Militão ser utilizado como lateral-direito, a tendência é que o zagueiro do Chelsea atue no time titular durante a campanha.

“Eu não estava tão esperançoso com a seleção brasileira na Copa do Catar. Mas depois que esses jogadores começaram a fazer tantos gols… Raphinha, Rodrygo, que joga pra c…, Vinicius Júnior, Richarlison, Pedro, Neymar, que está arrebentando no PSG. A única coisa que o Tite vai errar é levar o Daniel Alves. Aí eu não sei se o Thiago Silva é o zagueiro para jogar. Para mim, não é. Deve colocar o Éder Militão de lateral-direito, que já jogou assim no São Paulo.“, iniciou Neto em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ressaltando que está otimista com a campanha do Brasil, Neto espera que Marquinhos seja o grande herói do possível título no Catar. Como o capitão do PSG costuma ser perigoso no jogo aéreo, a previsão do apresentador tem chances de se concretizar.

“Eu estou esperançoso na seleção brasileira ganhar o título. Nunca estive nesses quatro anos tão esperançoso. Seria importante para todos nós o Brasil ser campeão. Com gol do Marquinhos, que é meu grande amigo.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective