Nilson Cesar admite possível erro em previsão no Brasileirão e faz alerta ao Palmeiras
Palmeiras empata contra o Red Bull Bragantino pela 25ª rodada do Brasileirão e pode ver sua vantagem na liderança diminuir
Reprodução/Jovem Pan
Antes nas mãos do Palmeiras, o título do Brasileirão 2022, talvez não seja do Verdão neste ano. Pelo menos é o que crê o narrador Nilson Cesar, da rádio Jovem Pan. A mudança na opinião se dá após o empate alviverde contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, no noite deste sábado (3), em Bragança Paulista (SP).
Para ele, que chegou a cravar diversas vezes que o torcedor palmeirense já podia comemorar o título, a disputa parece que agora está aberta, principalmente se o Flamengo vencer o Ceará na manhã deste domingo (4) – às 11h, no Maracanã.
“Eu estava dando como liquidado este campeonato pelo Palmeiras. Mas o Palmeiras está dando sopa para o azar. E quando tem um Flamengo atrás com esse ritmo, com essa intensidade e com a bola que vem jogando, tem que se preocupar de verdade“, avaliou o narrador.
“Portanto, torcedor palmeirense, jogadores do Palmeiras… fiquem espertos. Porque se o Flamengo vence o Ceará, a coisa fica aberta de verdade para o título do Brasileirão“, completou Nilson Cesar.
Abel faz mistério sobre ter Raphael Veiga no próximo jogo do Palmeiras
Depois do empate em Bragança Paulista, o Palmeiras tem uma decisão em seu próximo compromisso.
O Verdão enfrenta o Athletico Paranaense neste terça-feira (6) no segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Libertadores. A partida, que será disputada no Allianz Parque, terá início às 21h30 (horário de Brasília), e a presença do meia Raphael Veiga é a maior dúvida.
O jogador sofreu uma torção no tornozelo direito na partida contra o Furacão, em Curitiba, e não tem presença confirmada. Nem ausência.
“Entendo a curiosidade, mas vamos esperar terça-feira. É um jogo importante. Na terça vocês saberão quem joga. Sempre disse que este ano testaríamos nossos limites físicos. É recuperar bem os jogadores, acredito que tenho o time inteiro“, disse Abel Ferreira, quando questionado sobre o camisa 23.
Para avançar à terceira final da Libertadores seguida, o Palmeiras precisa vencer o time paranaense por dois ou mais gols de diferença.
Caso consiga um vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

