Home Futebol Viktoria Plzen x Inter de Milão: saiba onde assistir o jogo pela Champions League

Viktoria Plzen x Inter de Milão: saiba onde assistir o jogo pela Champions League

Equipe Italiana vai até a República Tcheca para tentar primeira vitória na competição; partida acontece na tarde desta terça

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Na abertura da 2ª rodada da UEFA Champions League, o Viktoria Plzen recebe na República Tcheca a Inter de Milão nesta terça (13). Com início às 13h45, no horário de Brasília, a Inter busca sua primeira vitória na competição, após ser derrotados pelo Bayern, em pleno Giuseppe Meazza.

PUBLICIDADE

Para o treinador da Internazionale, Simone Inzaghi, a equipe de Milão deve conquistar a vitória contra o Plzen. Para o ex-atleta, a partida é ideal para buscar a classificação no Grupo C, e diz que “precisam de 10 pontos para passar de fase.”

Contra o Plzen, a Inter não contará com Lukaku, que sofreu lesão muscular na vitória de sua equipe contra o Cremonese, no último dia 30 de agosto. A tendência é que o atacante belga só retorne aos gramados no mês de outubro.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Viktoria Plzen busca fazer um resultado histórico na Doosan Arena nesta terça. Após ser goleado por 5 a 1 para o Barcelona, a equipe checa venceu o Sigma pelo campeonato nacional, permanecendo na vice-liderança do torneio.

Em toda a história, a partida entre Plzen e Inter será a primeira entre os clubes. No Brasil, o jogo terá transmissão no canal Space, além da HBO Max, que transmite todos os jogos da principal competição europeia. Além disso, você pode conferir todos os detalhes do confronto aqui no Torcedores.

FICHA TÉCNICA

Viktoria Plzen x Inter de Milão

Data: 13/09/2022

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Estádio: Doosan Arena, em Pilsen (CZE)

Transmissão: Space e HBO Max

Provável Viktoria Plzen: Stanek; Holik, Hejda, Pernica e Havel; Kalvach e Bucha; Sykora, Vlkanova e Mosquera; Chory. T: Michal Bílek

Provável Internazionale: Onana; Skriniar, De Vrij e Bastioni; Dumfries, Barella, Brozovic, Mkhitaryan e Darmian; Correa e Martínez. T: Simone Inzaghi

PUBLICIDADE