O Palmeiras deve anunciar em breve um novo patrocinador. Trata-se da Cimed, uma empresa farmacêutica. A nova parceria pode até ser ativada no futebol masculino.
No entanto, o uniforme da equipe principal continuará estampando exclusivamente a Crefisa e a FAM, de acordo com informações vindas de Danilo Lavieri, colunista do UOL.
Vale lembrar que tanto a Crefisa e a FAM são propriedades de Leila Pereira, quem também é presidente do clube paulista.
A Cimed estampará o seu patrocínio nos uniformes dos times feminino e de futsal do Verdão. Outras ações podem acontecer na equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira. Porém, o novo patrocinador continuará não estampando a camisa do Alviverde.
Essa é a terceira parceria que o Palmeiras faz usando o time feminino como principal ativo. Antes da Cimed, Cartão de Todos e Betfair já patrocinavam a equipe feminina.
O patrocínio exclusivo da Crefisa e da FAM no uniforme do Verdão é assunto que constantemente entra em pauta nos bastidores do clube paulista.
Isso porque o valor destinado para essa parceria não sofre grandes reajustes desde o começo deste patrocínio, mesmo com o sucesso da equipe nos últimos anos.

