O jornalista Perrone, do UOL Esporte, teceu comentários críticos a uma postura da diretoria do Palmeiras nos bastidores e nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (19), o perfil oficial do clube no Twitter fez uma postagem pedindo votos para a FAM, patrocinadora do clube, no Prêmio Reclame Aqui. A faculdade, é de propriedade da presidente Leila Pereira.
Na visão de Perrone, a ação de pedir votos para a empresa em um espaço de interação com o torcedor é equivocada, e visa apenas interesse da própria mandatária do Palmeiras.
“A peça publicitária é o puro suco do amadorismo e da falta de bom senso para separar o que é da agremiação e o que pertence à sua presidente. Leila Pereira, dirigente máxima alviverde, e seu marido, José Roberto Lamacchia, são os donos da FAM”, disparou Perrone, citando que ação tem um cunho de “troca de favores” entre clube e torcedor.
“Estamos diante de uma confusão em estado bruto entre o que é de Leila e o que é do Palmeiras. Entre o que é do interesse dela e o que interessa ao palmeirense. É como se a agremiação também fosse propriedade da empresária. Tudo no mesmo pacote. O torcedor alviverde não quer saber de prêmios que as empresas da dirigente possam ganhar. Ele segue o perfil do clube para saber das coisas do Verdão”, complementou o jornalista.
Indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui, a @vemprafam conta com o seu voto. Acesse o link e participe ➤ https://t.co/njJ08KJx7r#AvantiPalestra pic.twitter.com/Z19zCQjApI
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 19, 2022
AGENDA DO PALMEIRAS
Somente com o Brasileirão como competição onde ainda está vivo, o Palmeiras terá um término de temporada mais “tranquilo” em termos de jogos. Diante da Data Fifa, a equipe de Abel Ferreira só volta a campo na próxima quarta-feira (28), diante do Atlético-MG, no Mineirão, em confronto da 28ª rodada.
Diante dos resultados da última rodada, o Palmeiras manteve a frente de oito pontos em relação ao vice-líder, o Internacional, que venceu o Atlético-GO, recuperando assim o posto, perdido para o Fluminense no domingo (19).

