Home Futebol Portal revela “transferência do século” envolvendo Cristiano Ronaldo

Portal revela “transferência do século” envolvendo Cristiano Ronaldo

Atacante não mudou planos e estaria em conversas para deixar o Manchester United

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do fechamento da janela nas principais ligas da Europa, o futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo assunto no Velho Continente. Segundo o portal Ajansspor, o português estaria perto de protagonizar a “transferência do século”, já que se encontra na mira do Fenerbahçe. Segundo relato do veículo, Ali Koc, presidente do clube turco, alcançou um “acordo de princípio” com o astro do futebol mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As questões finais estão sendo discutidas. O clube azul-amarelo-escuro quer detonar a bomba de transferência do século levando a estrela portuguesa.“, informou a publicação.

No momento, as partes estariam discutindo os detalhes envolvendo o salário do jogador na Turquia. Sem a concorrência de gigantes da Europa, o Fenerbahçe se encontra confiante em fechar a maior contratação da sua história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, é destacado que Jorge Jesus teria sido crucial para o andamento das tratativas. Como o fechamento da janela de mercado na Turquia é no dia 8 de setembro, as partes possuem um prazo final para discutir os moldes do acordo. Em agosto, o treinador desconversou sobre o interesse, garantindo que Cristiano Ronaldo não tinha intenção de jogar na Turquia.

Claro que somos amigos, mas o Ronaldo tem outras ambições, outras ideias, que não o colocam em vias de jogar em um país que ele não considera o top 5 da Europa. E não é porque eu não quero, ele que não quer.“, destacou o técnico.

Situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Virando reserva após a chegada de Ten Hag, CR7 teve seu futuro bancado pelo treinador. Agora, resta saber se a falta de opções no mercado fará com que o atacante considere atuar fora das cinco grandes ligas da Europa e em um clube que não está classificado para a Champions League.

PUBLICIDADE

É claro (que vai ficar). Eu já disse que precisamos de jogadores de qualidade, é preciso de mais para cobrir todos os jogos, manter a consistência, é o que procuramos.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective