Home Futebol PSG: Mbappé admite altos e baixos e revela detalhes da relação após atrito com Neymar

PSG: Mbappé admite altos e baixos e revela detalhes da relação após atrito com Neymar

Francês virou o cobrador oficial de penalidades e situação causou polêmica envolvendo o camisa 10

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Francês virou o cobrador oficial de penalidades e situação causou polêmica envolvendo o camisa 10

Após a renovação contratual com o PSG, Mbappé possui o maior salário do clube e francês, e de quebra, um maior prestígio na equipe. Cobrador oficial de pênaltis do elenco, o atacante é prioridade do técnico Christophe Galtier, o que gerou atritos e especulações com o craque Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Mbappé deixou claro que a relação com o brasileiro sempre foi de respeito. Mesmo assim, ele admitiu que teve altos e baixos com o camisa 10, mas ambos vão deixar os seus respectivos egos de lado em prol do coletivo, já que o PSG almeja conquistar o título da Champions League.

“É o sexto ano com Neymar. Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes com momentos mais frios e calorosos. Às vezes não nos falamos muito, mas a natureza da nossa relação é assim. Tenho muito respeito pelo jogador que ele é. Quando você tem dois jogadores que têm personalidades fortes, você tem momentos assim, mas tudo é sempre com respeito e (pensando) no interesse do PSG”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre seu rendimento, Mbappé lamentou o fato de não ter atuado nos dois primeiros jogos da temporada. Dessa forma, ele ficou atrás na preparação em relação ao elenco, mas vem compensando o fato com uma rotina intensa de treinamentos.

“O início da temporada foi bem-sucedido, mesmo que eu ache que poderia ter sido melhor, mesmo que eu tivesse que me preparar contra o tempo. Você tem que saber distinguir o que está acontecendo dentro e fora do campo. O mais importante é ajudar a equipe”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective