Real Madrid terá três mudanças contra o Celtic; veja a possível escalação
Na estreia do Real Madrid na fase de grupos da Champions League, Carlo Ancelotti deve ter volta de atletas que não atuaram no fim de semana
Divulgação/Real Madrid
Atual campeão da Champions League, o Real Madrid estreia na competição desta temporada nesta terça-feira (6), contra o Celtic, em jogo que será disputado no estádio Celtic Park, em Glascow, na Escócia. A partida do Grupo F tem início às 16h (horário de Brasília) e o time madridista terá mudanças.
Escalação do Real Madrid contra o Celtic
Para a partida que abre a participação do Real na Champions League 2022/23, o técnico Carlo Ancelotti deve promover pelo menos três mudanças em relação ao time que derrotou o Betis no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.
Na defesa, o alemão Rüdiger deve retomar seu lugar na vaga de Mendy, enquanto no meio de campo o também alemão Toni Kroos volta ao time no lugar que foi de Camavinga.
Já no ataque, o brasileiro Rodrygo deverá dar lugar para o retorno do uruguaio Valverde, que vem jogando ao lado de Benzema e Vini Jr.
Assim, a provável escalação do Real Madrid contra o Celtic tem: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouaméni e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr.
Os dois únicos desfalques do time espanhol são Jesús Vallejo e Alvaro Odriozola, ambos lesionados.
“Ele (Celtic) não vai mudar seu estilo e sua atitude em campo. Eles gostam de jogar no ataque. Não estamos preocupados em defender porque o fazemos bem. Uma das chaves para a última temporada foi defender bem. Temos que atacar bem e defender bem. É isso que vamos fazer amanhã”, disse Ancelotti ao analisar o adversário.
FICHA TÉCNICA – Celtic x Real Madrid
Data e horário: 6/9/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Celtic Park, em Glasgow (ESC)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CELTIC – Hart; Juranovic, Carter-Vickers, Jenz e Taylor; O’Riley, McGregor e Hatate; Abada, Giakoumakis e Jota. Técnico: Ange Postecoglou
REAL MADRID – Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouaméni e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

