Home Futebol Recado de Neymar; Mbappé abre jogo sobre polêmica; saída próxima e mais: as últimas notícias do PSG

Recado de Neymar; Mbappé abre jogo sobre polêmica; saída próxima e mais: as últimas notícias do PSG

Torcedores.com traz os principais destaques do Paris Saint-Germain nesta primeira segunda do mês de setembro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O PSG encerrou hoje (05) a preparação para o seu debute na Champions League, que ocorre nesta terça-feira, diante da Juventus, no Parque dos Príncipes, confira tudo o que rolou no clube nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Neymar manda mensagem antes de estreia do PSG na Champions League e empolga torcedores

Em alta neste início de temporada, o atacante Neymar se mostrou focado no duelo contra a Velha Senhora. Na véspera do embate, o camisa 10 publicou nas redes sociais “Pronto para amanhã”, e levou os torcedores ao delírio, projetando que está concentrado em trazer o título inédito da “Orelhuda” para o Parque dos Príncipes.

PUBLICIDADE

Viagem de avião do elenco do PSG causa muita polêmica na França; entenda

PUBLICIDADE

A viagem do PSG até a cidade de Nantes para o confronto do último final de semana pela Ligue 1 deu o que falar na França. Isto porque, o palco de jogo fica apenas 400 km de Paris, e a aeronave responsável por levar a delegação demorou cerca de 1 hora no voo.

Parte da imprensa francesa contestou em função do continente europeu vivenciar uma crise enérgica, bem como o alto custo ecológico de uma aeronave.

Nas redes sociais, Alain Krakovitch, diretor da divisão de longa distância da empresa ferroviária francesa SNCF, defendeu a possibilidade de que esse trajeto entre Paris e Nantes pudesse acontecer em um trem de alta velocidade, que seria mais econômico e melhor para o meio ambiente.

PSG não terá desfalques para encarar a Juventus na Champions League; veja o time

PUBLICIDADE

O técnico Christophe Galtier não terá nenhum problema para escalar o PSG no duelo contra a Juventus nesta terça. Tido como dúvida para o duelo, o meio-campista Vitinha, atleta que vem se destacando e se consolidou como titular, trabalhou normalmente. O português contratado esta temporada se queixou de dores no duelo contra o Nantes, e saiu ainda na primeira etapa.

Mbappé nega ser “dono” do PSG e deixa aviso sobre pênaltis contra a Juventus

Na véspera da estreia pelo torneio de clubes mais importante do Velho Continente, o atacante Kylian Mbappé concedeu entrevista ao lado do técnico Galtier. Questionado sobre a titularidade conferida nas penalidades, o craque francês negou “ser dono” do clube e destacou que a batida das cobranças irá depender do momento dentro das quatro linhas.

Vamos ver, sempre há uma discussão. Temos que ver como vai ser durante a partida. Ser o (cobrador) número 1 não significa que você cobre todos os pênaltis, isso não existe em nenhum clube, muito menos quando você joga com três jogadores assim. Se a partida mostrar que deve ser o Neymar, tudo bem. Vamos ver amanhã, mas não há problemas com isso”, contou.

PUBLICIDADE

Mbappé responde polêmica após acusação de bruxaria envolvendo Pogba

Ainda na coletiva de hoje, Mbappé não fugiu da pergunta sobre a polêmica envolvendo as declarações de Mathias Pogba, irmão do meia Paul Pogba, acerca de uma suposta bruxaria feita por ele para prejudicar diretamente o camisa 7 do PSG e companheiro de seleção.

Mbappé, por sua vez, minimizou o fato, e disse acreditar em Paul Pogba, e não alimentou a polêmica levantada nos últimos dias.

“Hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. Neste momento, é a palavra dele contra a do irmão, então vou confiar no meu companheiro de time.“, disse.

PUBLICIDADE

“Quanto à seleção, nós temos uma grande competição (Copa do Mundo) e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso para ele. Vamos ver como isso desenrola. Estou bem desapegado de tudo isso.“, completou.

PSG: “Parça” de Neymar fica próximo de acerto com clube turco

O atacante Mauro Icardi deve ser mais um a deixar o PSG. Segundo informações do portal “Takvim”, o atleta argentino tem tratativas adiantadas para rumar ao Galatarasay, da Turquia.

Sem espaço no concorrido ataque parisiense, o jogador já ficou de fora da lista de inscritos da equipe para a Champions, aumentando ainda mais os rumores que apontam uma transferência. Segundo a imprensa turca, a negociação pode ser selada nesta semana, com um empréstimo e o clube francês pagando parte dos vencimentos.

PUBLICIDADE