Home Futebol Jéssica Dias, repórter da ESPN, é assediada ao vivo por torcedor do Flamengo e web se revolta; assista

Jéssica Dias, repórter da ESPN, é assediada ao vivo por torcedor do Flamengo e web se revolta; assista

Jéssica Dias fazia entrada do lado de fora do Maracanã para o Sportscenter e recebeu um beijo de um torcedor presente

Por Matheus Leal em 07/09/2022 19:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor do Flamengo, durante uma entrada ao vivo para o Sportscenter. A profissional estava do lado de fora do Maracanã e no momento, passava informações da partida contra o Vélez, às 21h30 (de Brasília).

Durante a entrada, Jéssica Dias estava cercada de torcedores Rubro-Negros, que demonstravam empolgação com uma possível classificação para a final da Libertadores. Porém, no final do link com os apresentadores do programa, um torcedor beijou o rosto da repórter. Assista a cena abaixo:

No local, o jornalista Rubens Pozzi Junior, também da ESPN, informou que a emissora vai dar todo suporte à repórter Jéssica Dias e que o torcedor já havia sido encaminhado para a delegacia.

O ato repercutiu rapidamente na web e gerou revolta em jornalistas e torcedores, que repudiaram a situação e torceram para que haja punição.

O Flamengo enfrenta o Vélez, no Maracanã, após golear fora de casa por 4×0. Agora, o time de Dorival Jr pode perder até por três gols de diferença para avançar à final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Do outro lado da chave, o Athletico eliminou o Palmeiras e aguarda o adversário.

Nota da ESPN

“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio  a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”

Exit mobile version