Home Futebol Aposentadoria de Barrios, Endrick deseja Barcelona e João Félix provoca seleção: o resumo de notícias hoje (10/09)

Aposentadoria de Barrios, Endrick deseja Barcelona e João Félix provoca seleção: o resumo de notícias hoje (10/09)

Torcedores te mostra tudo que de melhor aconteceu no começo e manhã deste sábado, com as principais notícias dos clubes e jogadores

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Neste sábado (10), o mundo dos esportes estará agitado, com diversos eventos. Além da rodada no futebol europeu, foi definido o grid de largada para o GP da Itália de Fórmula 1, e declarações importantes de jogadores. Confira o resumo das principais informações no Torcedores.

PUBLICIDADE

Endrick declara vontade de jogar no Barcelona

Podendo fazer sua estreia no profissional contra o Juventude, o jovem Endrick, do Palmeiras, tem a vontade de jogar no Barcelona, segundo pessoas próximas ao atleta. A informação partiu do jornalista espanhol Thierry Enric, que afirmou sobre uma possível conversa do Real Madrid para negociar.

Aos 37 anos, Lucas Barrios decide aposentar

Após atuar por Palmeiras e Grêmio no Brasil, o argentino Lucas Barrios anunciou sua aposentadoria dos gramados. Nascido em San Fernando, o atacante conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2012 pelo Alviverde, além da Libertadores de 2017 pelo Tricolor Imortal.

No último mês de julho, o Brusque sondou o jogador para voltar a atuar no futebol brasileiro. Mas a negociação não foi concretizada, devido ao tempo de contrato e salários, fazendo com que Barrios decidisse aposentar na Argentina, vestindo a camisa do Defensa y Justicia.

João Félix aposta em eliminação precoce do Brasil na Copa

Atualmente no Atlético de Madrid e na seleção portuguesa, o meia-atacante João Félix declarou que o Brasil é inferior, e que deseja enfrentar a seleção de Tite na Copa do Mundo. Para o atleta, Portugal é melhor e espera enfrentar na fase de mata-mata da Copa.

“Tem grandes jogadores? Tem, mas não é melhor que Portugal. Queria jogar contra eles somente para acabar com a discussão”, declarou o jogador do Atlético.

PUBLICIDADE

Corinthians pode ter bloqueio financeiro milionário

Segundo informações do Blog do Perrone, do UOL, o Corinthians terá suas contas bloqueadas pela justiça, após pedido da MFD Empreendimentos e Participações. Os valores chegam a 1 milhão e 200 mil reais, referente aos direitos de imagem do ex-atleta do clube, Douglas Augusto, atualmente no PAOK, da Grécia.

Na ação promovida pela MFD, a equipe não pagou os direitos em 2018, quando foi contratado. Em maio, o Corinthians esteve na mesma situação com a empresa.

Trevor Sinclair questiona lamentações à morte de Rainha Elizabeth

Após dois dias da morte de Rainha Elizabeth, o ex-jogador inglês Trevor Sinclair deu uma declaração polêmica. Segundo Sinclair, os negros “não deveriam lamentar a morte” de Elizabeth, devido as atitudes da monarca e do modelo político aplicado pela família real.

Vale ressaltar que devido à passagem da rainha, a rodada do Campeonato Inglês foi adiada. Sinclair tem 49 anos, e atuou por clubes como Manchester City, West Ham, além da seleção inglesa na Copa do Mundo de 2002.

PUBLICIDADE