Home Futebol Ronaldo e mais dois: Maldini elege maiores jogadores que viu na carreira

Ronaldo e mais dois: Maldini elege maiores jogadores que viu na carreira

Lenda do futebol italiano marcou presença em documentário sobre o Fenômeno

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Produzido pelo DAZN, o documentário “O Fenômeno” reuniu grandes craques que recapitularam a carreira gloriosa do pentacampeão do mundo. Dessa forma, Paolo Maldini, ídolo do Milan e que atuou com o brasileiro no Milan, incluiu o antigo companheiro de time como um dos melhores jogadores que viu em campo. Sendo assim, a seleta lista também contou com Messi e Maradona.

PUBLICIDADE

“Os três maiores jogadores que vi na minha carreira foram Messi, Maradona e ele”, destacou.

Anteriormente, Fabio Cannavaro, que também marcou época no futebol italiano, exaltou a carreira de Ronaldo. Ao lado de Maldini, o ex-zagueiro tentou marcar o Fenômeno em amistoso e uma recordação do jogo de 1997 acabou entrando para história.

PUBLICIDADE

““Essa é a foto mais bela que já fizeram da minha carreira”, destacou.

Além de Maldini, outros personalidades do futebol foram convidadas para falar sobre Ronaldo. Dessa forma, o trailer contou com rasgados elogios para um dos maiores atacantes de todos os tempos. “Ele era um sacana porque fazia tudo certo”, afirmou Simeone. “Com aquele corte de cabelo lá em cima… ninguém poderia ter usado… mas ele era O Fenomeno… ele fazia o que queria“, elogiou Zidane. “Ganhamos praticamente todos os jogos e todas as competições que jogamos juntos“, valorizou Romário. “Ronaldo é único. Ele fez coisas no campo que nenhum outro jogador fez ou vai fazer”, projetou Roberto Carlos.