O São Paulo tem outra missão difícil na busca por títulos em 2022. Nesta quinta-feira (08), o time de Rogério Ceni terá de vencer o Atlético-GO por pelo menos três gols de diferença para poder ir à final da Copa Sul-Americana. Algo que não é fácil de certo ponto de vista, mas a confiança segue entre os tricolores.
E para tal confiança ser forte, um fator é visto como a grande esperança da equipe de virar o placar: o Morumbi. Principalmente porque, jogando em seu estádio, o time tem tido grande campanha na temporada, com aproveitamento acima de 70% segundo os dados do Portal ENM.
Ao todo, foram 20 de 31 jogos disputados como mandantes vencidos pelos são-paulinos no estádio e apenas cinco derrotas (as outras seis foram empates). A última vez em que o Tricolor perdeu em casa na temporada foi no dia 28, diante do Fortaleza (1 a 0).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0piRWxoOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Por uma certa ironia, no entanto, o confronto citado contra o Fortaleza sucedeu um duelo de mata-mata em casa, ao qual o São Paulo acabou perdendo pelo mesmo placar que tem de reverter nesta semana, os 3 a 1 contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Neste caso, a partida era de ida e o time terá que fora de casa reverter o mesmo resultado para ser finalista.
Na última parcial divulgada pelo clube, 46 mil ingressos haviam sido vendidos para esta partida. A esperança é de que o torcedor são-paulino compareça em massa ao Morumbi para poder ajudar o time a virar o placar adverso e garantir a ida às finais
𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫
𝐀𝐭𝐞́ 𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫
𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫! 🇾🇪Já somos mais de 4️⃣6️⃣ mil vozes para apoiar o Tricolor na partida contra o Atlético-GO, no Morumbi!
Ingressos: https://t.co/WhCWQotMbf#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/N8UrYtyS64
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 6, 2022

