A reta final do Brasileirão Série B já está no caminho, com a 30ª rodada tendo partidas nesta sexta-feira, entre elas Tombense x Londrina. O jogo está marcado para às 21h30 e o Torcedores mostra como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.
Tombense x Londrina será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo mostram os jogos desta parte final da competição, com todas as partidas sendo exibidas.
Alguns tropeços puxaram o Tombense para longe da briga pelo G-4, estando na 11ª posição da tabela, com 39 pontos, e tendo perdido as duas últimas partidas, para Bahia e Ituano. O time mineiro ainda tentará uma reação que o leve até a chance de poder sonhar com a chance de tentar ficar mais próximo da parte mais alta da classificação.
Bruno Pivetti poderá contar com a volta de Roger Carvalho, ausente por suspensão da última partida de sua equipe. Mas o mesmo motivo é quem tira um jogador da equipe, este sendo Everton Galdino. Uma ausência que prejudica o ataque, assim como de Keké, este fora por lesão. Com isso, o treinador apontará para algumas alterações, como adiantar Matheus Frizzo para o setor ofensivo.
Depois de muitas batalhas, apenas um ponto separa o Londrina do G-4. O Tubarão tem 44 pontos e pode terminar a rodada entre os quatro primeiros. Mas, primeiro, terá de ‘secar’ o Vasco, que encara antes o lanterna Náutico e também vive a expectativa da briga pela vaga. Se os carioca perderem, a vitória coloca o LEC de vez na zona de acesso.
Por conta do caráter decisivo da partida, Adilson Batista terá mudança ofensiva para encarar o Tombense. Sem o lesionado Douglas Coutinho, Danilo Peu e Matheus Lucas disputam a vaga deixada pelo jogador. No meio-campo, a novidade pode ser o retorno de Mandaca.
Confira as prováveis escalações de Tombense x Londrina
Tombense
Felipe Garcia; David, Roger Carvalho, Ednei e Emerson; Nenê Bonilha, Guilherme Rend, Jean Lucas e Renatinho; Ciel e Matheus Frizzo
Técnico: Bruno Pivetti
Londrina
Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Mandaca, João Paulo e Gegê; Leandrinho, Caprini e Danilo Peu (Matheus Lucas)
Técnico: Adilson Batista

