Home Extracampo Torcedores detonam escolha de Tite e citam injustiça na seleção: “Paneleiro”

Torcedores detonam escolha de Tite e citam injustiça na seleção: “Paneleiro”

Treinador precisou substituir nome na convocação para os próximos jogos amistosos do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes dos jogos contra Gana e Tunísia, Tite teve que realizar uma mudança em sua convocação. Lesionado, Alex Sandro, da Juventus, foi substituído por Renan Lodi, atualmente no Nottingham Forest. Apesar de ter perdido espaço, o lateral-esquerdo se manteve no radar da comissão técnica, motivo pelo qual irá brigar pela titularidade com Alex Telles nos compromissos em questão.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a decisão de Tite logo passou a ser criticada por torcedores. Isso porque Caio Henrique, em alta no Monaco, se encontra pedindo passagem na seleção brasileira. Como o jogador possui nacionalidade espanhola, o diário AS informou a possibilidade de Luis Enrique, técnico da equipe, fornecer uma oportunidade antes da Copa do Mundo, tendo em vista seus números: 92 partidas, 20 assistências e dois gols pelo clube que disputa a Ligue 1.

“Soube por algumas pessoas ligadas ao meu staff que poderia ter esse interesse pelo fato de eu ter o passaporte espanhol. Mas sou muito tranquilo em relação a isso e vamos ver o que pode acontecer no futuro“, disse ao Lance!

PUBLICIDADE

Por conta disso, existe um temor que a mesma situação de Diego Costa aconteça com Caio Henrique. Como jamais foi convocado por Tite, o lateral-esquerdo pode priorizar o sonho de disputar a Copa do Mundo por outra seleção. Veja abaixo as mensagens cornetando o técnico do Brasil.