Home Futebol Torcida do Grêmio perde a paciência com titular: “Rescinde hoje”

Torcida do Grêmio perde a paciência com titular: “Rescinde hoje”

Jogador não agrada a torcida pelas atuações na Série B; Grêmio segue no G4 da competição

Por Diogo Rossi em 16/09/2022 23:19 - Atualizado há 3 anos

Lucas Uebel / Grêmio

Se a torcida do Tricolor pudesse tomar uma decisão em nome do departamento de futebol gaúcho, ela teria tomado nesta sexta-feira (16). Os primeiros 45 minutos diante do Novorizontino pela Série B foram determinantes para que Diogo Barbosa fosse novamente alvo de muitas críticas por parte da torcida do Grêmio.

Presente no primeiro gol sofrido, mas especialmente “culpado” no segundo gol, o lateral-esquerdo gerou revolta nas redes socias. O torcedor do Grêmio não preservou o jogador que perdeu a bola no começo do lance e não conseguiu se recuperar na velocidade para cobertura no gol de Bochecha.

Grêmio tentou encontrar um destino para Diogo Barbosa

Na última janela de transferêcias tentando baixar a folha e tomar decisões para melhorar o ambiente, Diogo Barbosa quase saiu. Contudo, o alto salário do lateral fez com que o Grêmio não conseguisse um novo destino para o atleta que tem contrato até o final de 2023 e tem sido titular pela lesão de Nicolas.

O Cuiabá, time da Série A tentou o jogador. Entretanto, Diogo Barbosa optou em não deixar o Grêmio. Recentemente o lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva e disse que o torcedor tem razão em criticar pelas suas atuações na Série B. O jogador, porém, havia apontado que fez duas partidas recentes boas.

Matemática para o acesso

Independente se Diogo Barbosa seguirá ou não como titular do Grêmio, o time de Renato Gaúcho faz os cáculos para o acesso. Na Série B, o Tricolor ainda entende que precisa de 3 vitórias para garantir o acesso a elite para o clube que segue na terceira colocação da competição nacional.

Na próxima terça-feira, feriado no Rio Grande do Sul, o Grêmio recebe o Sport, na Arena. O Leão da Ilha vem a Porto Alegre sonhando com uma vaga no G4 da Série B e o com o acesso.

Exit mobile version