Home Futebol Torcida do Palmeiras se revolta com declaração de Leila após eliminação e faz pedido

Torcida do Palmeiras se revolta com declaração de Leila após eliminação e faz pedido

Verdão viu o sonho do tricampeonato seguido na Libertadores ficar pelo caminho; presidente se pronunciou após a eliminação

Por Cido Vieira em 07/09/2022 09:41 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Em duelo marcado por altas doses de emoção e polêmicas, o Palmeiras acabou ficando no empate contra o Athletico Paranaense na noite da última terça-feira (06) e foi eliminado da Libertadores. O time palestrino chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas não suportou o ímpeto rubro-negro e cedeu o empate.

Poucos minutos depois do apito final, a presidente Leila Pereira utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem ao torcedores. No entanto, muitos se revoltaram com a chefe do Executivo do clube e pediram contratações.

“Pessoal, tentamos, lutamos e nossos jogadores foram incansáveis. Nossa torcida fez uma festa maravilhosa, mas desta vez não foi possível. E eu, como presidente de um clube da grandeza do Palmeiras, tenho que estar preparada para os momentos difíceis também. Vamos continuar o trabalho, continuar nessa direção, focar no Campeonato Brasileiro e com a ajuda de vocês, vamos continuar nessa mesma energia, nessa mesma vibração, apoiando nosso elenco, tá bom?”, disse a mandatária palestrina, sendo rebatida por torcedores.

“Tem que reforçar!! Time tá manjado!!”, disse um alviverde. “Poderia contratar, né”, ironizou outro. “Desculpe, mas vc tem que parar de ser influencer e ser mais presidente”, alfinetou. “Parabéns pelos jogadores que trouxe, não repôs a altura, deu nisso”, disparou outro torcedor do Palmeiras.

Diante da eliminação na Libertadores, o único foco do Palmeiras passa ser o Brasileirão. Líder com sete pontos de frente em relação ao Flamengo, vice-líder, o time paulista volta a campo já neste sábado (10), quando encara o Juventude, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do certame nacional.

Exit mobile version