Home Mercado da Bola Empresário de Quintero descarta possível transferência do River Plate para o Vasco

Empresário de Quintero descarta possível transferência do River Plate para o Vasco

Representante do jogador negou qualquer possibilidade de negociação com o clube carioca

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Nos últimos dias, muito se especulou sobre uma possível negociação do Vasco da Gama com o meia Juan Quintero, que joga no River Plate. O suposto interesse do clube carioca no camisa 10 da equipe argentina continua repercurtindo muito nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A eventual possibilidade do atleta colombiano, de 29 anos, atuar pelo Gigante da Colina animou a torcida vascaína.

No entanto, o empresário do jogador negou qualquer possibilidade de negociação com o Cruz-Maltino. Em entrevista concedida ao portal “NetVasco”, o representante de Quintero disse:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou ao Brasil, mas não falei com ninguém do Vasco. Eu não sei de onde saiu que eu vou falar com o Vasco. Tenho reuniões de trabalho, mas nada com o Vasco até o momento.”

O empresário tem uma viagem marcada para o Brasil. O portal continuou questionando o empresário sobre a possibilidade de o jogador ir para o Cruzlamtino e recebeu a seguinte resposta:

 “O Juan não vai sair do River Plate para o Vasco. Tem times grandes que querem contratá-lo.”

PUBLICIDADE

Enquanto as especulações seguem, o Vasco continua se preparando para enfrentar o Náutico, na noite desta sexta-feira (16), às 19h, horário de Brasília, em casa, no estádio São Januário, pelo Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação do jogo do Vasco hoje

O técnico Jorginho deve ir a campo com a seguinte equipe:

Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.

Riquelme e Gabriel Dias, que estão no departamento médico, e Miranda, suspenso, não jogam hoje.

Anderson Conceição, Quintero, Matheus Barbosa, Andrey Santos, Nenê e Alex Teixeira estão pendurados e correm o risco de possíveis desfalques, caso levem um cartão amarelo. Vale lembrar que o Vasco tem dois confrontos diretos pela frente: Cruzeiro e Londrina.

PUBLICIDADE

Better Collective