Felipão colocou os titulares do Athletico para jogar neste sábado diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Série A e o time acabou derrotado por 4 a 2, em seu penúltimo jogo antes da decisão da Libertadores do próximo fim de semana, diante do Flamengo.
E o treinador não gostou nada da situação e do resultado. Após a partida, Felipão lamentou o fato do Furacão ter, mais uma vez, tomado gol nos primeiros minutos de uma partida e alertou que isto está fazendo o time ‘perder para si mesmo’ diante do fato de ter que novamente buscar uma reação em campo que neste final de semana não veio
“(O gol) muda tudo. Faz com que a equipe se posicione de forma diferente e não corretamente, corra diferente e tenha atitudes que não sejam a da nossa linha de trabalho. São oscilações que não podemos ter num jogo. Estamos perdendo para nós mesmos em alguns detalhes”, declarou o comandante atleticano.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ZHI2N1kyViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Athletico não conseguiu se firmar na partida, principalmente na primeira etapa, na qual levou três dos quatro gols pelos quais foram derrotados no Nabi Abi Chedid. Para o técnico, tal desvantagem o forçou a tentar procurar mudanças forçadas e lamentou o fato de que o time não vem conseguindo barrar os bons começos dos rivais nas últimas partidas.
Entrevistas ao vivo.
Assista no nosso YouTube:🎥 https://t.co/3a4DYaW5VS #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/HcLQfZpMjz
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) October 22, 2022
“Quando você entra no segundo tempo perdendo por 3 a 0, qualquer coisa que você faça de diferente é lucro. Temos que pensar que tínhamos que ter esse lucro já no primeiro tempo, no começo da partida. Isso, em algumas oportunidades, não estamos tendo. Pode ter sido por falha minha? Pode ser”, comentou Felipão.

